Capítulo 8

615 72 62
                                    

Julian narrando...

A Maria consegue mexer comigo de uma forma que eu não consigo explicar, ela só simplesmente é ela.

Aquele beijo de sexta ficou marcado. Pelo menos pra mim. Foi naquele beijo que eu senti meu coração bater rápido. Naquele beijo que eu senti algo a mais por Maria.

Ela é simplesmente perfeita do jeito que é. As vezes é bruta,sim, mas eu não ligo. É apenas o jeito dela de se defender,na maioria das vezes.

Desliguei a camera,depois de ter gravado 2 videos. Eu estava exausto e nem sei se vou hoje a escola. Hazel entrou no quarto prontissima para ir e parou na minha frente de braços cruzados, me encarando.

Eu: Sei que minha beleza é admiravel, mas já esta dando medo Hazel!- Revirou os olhos e apontou para a porta. Encarei sem acreditar quem estava ali parada com as mochilas nas costas e sorrindo envergonhada- Maria?- Sorriu e entrou no meu quarto.

Maria: Evan resolveu vir buscar a Hazel para nos acompanhar,e então eu pensei: " Por que não chamar o Julian tambem?"- Sorri e me levantei- Você vai? Nem está arrumado!- Hazel saiu da minha frente.

Eu: Já que vou ter companhia para ir hoje,claro que vou!- Maria sorriu sem mostrar os dentes.

Hazel: Então vou dispensar o Sandro,o motorista!- Saiu do quarto.

Eu: Só vou me arrumar, é rapidão e ja desço lá!- Assentiu e saiu fechando a porta do quarto.

Eu nunca pensei que a Maria velho, A MARIA! Iria querer a minha companhia para ir até a escola. Ela nunca foi de demonstrar que se importava ou pelo menos que não estava nem ai. Achei super legal!

Qualquer dia vou aparecer na porta da casa dela com um bolo de chocolate. Já sei! Ainda essa semana vou pedir para que façam um bolo... Não,eu vou fazer um bolo. Levar até a asa da Maria, para assistirmos filmes juntos comendo bolo de chocolate feito especialmente por mim.

Ai velho, preciso falar com Edward, acho que estou ficando apaixonado.

Me arrumei o mais rapido possivel e desci. Todos estavam na sala conversando. Evan estava conversando e dando risada com a minha irmã e Maria estava conversando com sua melhor amiga, se eu não me engano a que se chama Yasmin. Acho que é.

Eu: Oi Evan!- Ele sorriu- Maria!- Ela sorriu - E bom dia... Yasmim né?- A garota cujo eu aparentemente errei o nome e é minha fã,sorriu de lado,chateada por eu ter errado seu nome.

Xxx: É Violet!- Ela disse olhando para baixo. Na hora eu olhei para Maria a procura de ajuda e ela deu de ombros.

Eu: Foi mal Violet, não foi minha intenção!- Ela assentiu e levantou a cabeça. Saimos da minha casa e começamos a caminhar. Hazel e Evan ainda conversando na frente, Eu, Maria e Violet em trio atras deles.

Maria: Não amiga, calma, tenha calma, a gente vai dar um jeito!- Olhei pro lado e vi Maria tentando acalmar Violet,que estava chorando. Evan e Hazel olharam para trás preocupados.

Violet: Como dar um jeito em alguem que faleceu Maria Paula?- Maria arregalou os olhos por a amiga ter a chamado dos dois nomes.

Evan: O que houve gente?- Paramos de andar para ouvir a Violet falar.

Violet: O meu vô ele...- colocou a mão no rosto ainda chorando.

Eu: Calma, vai ficar tudo bem!- A abracei. Eu não fazia ideia de como era o relacionamento familiar dela com o avô, mas pelo que parece era bem forte.

Eu não tinha ideia de como era perder alguém,mas sei que se eu perdesse,iria querer um abraço,não importa de quem. Violet chorava ainda em meu peito e eu olhava para Maria, perguntando mentalmente o que iriamos fazer.

Maria me olhou com o olhos cheios de lagrimas, provavelmente sem saber o que fazer também.

Isso aconteceu literalmente do nada,pegando todo mundo de surpresa. Hazel começou a acariciar o cabelo de Violet.

Violet: Eu vou voltar para casa,podem ir!- Limpou o oculos e eu me afastei.

Maria: Eu vou com você!- Disse autoritaria

Violet: Não! Você vai porque hoje tem prova surpresa em matematica!!- Maria arregalou os olhos e colocou a mão na testa.

Maria: Ai meu Deus! Como você sabe?- Perguntou desesperada.

Violet: Sexta eu vi anotado no caderno da professora! Vão,eu vou ficar bem!- Hazel se aproximou dela.

Hazel: Bom, eu não tenho os mesmos profesorres de vocês, então provavelmente não tenho prova de matematica, e tambem não vou deixar a Violet ir sozinha!- Sorriu sem mostrar os dentes.

Maria: Ta bom, Violet vai me mandando mensagem! Fica bem!- Beijou o topo da cabeça da amiga e sorriu triste

Seguimos nosso caminho em silencio. Talvez todos nós tenhamos ficado de luto pela Violet. Tadinha, ela não merecia perder o avô, mas é como dizem: " Todos um dia vamos morrer", e talvez já havia chegado a hora do velho.

Olhei pro lado e Maria estava com cara de desanimo. Então,passei meu braço envolta da sua nuca e beijei sua testa.

Eu: Ela vai ficar bem!- Maria sorriu sem mostrar os dentes e deitou a cabeça em meu peito.

Quando chegamos na escola havia várias pessoas nos olhando e sorrindo com o celular na mão. Outras passavam e nos encaravam. Algumas olhava para a Maria e depois para o celular.

Evan: Que diabos está acontecendo?- Maria me olhou confusa.

Eu: Ei você!- chamei um garoto que estava com o celular em mãos e sorrindo- O que tá rolando?- Nos aproximamos e Maria saiu de perto de mim para ver o que estava no celular do garoto.

Xxx: Vou ler pra vocês!- Assentimos - Festa sexta a noite? Claro que o nosso adorável e amado YouTuber Julian Ramirez não iria perder não é mesmo? Além do mais,depois da festa,ele foi visto andando com uma garota de mãos dadas! SIM DE MÃOS DADAS! Em alguns vídeos atrás, Ramirez mandou um beijo a uma garota,mais conhecida pelos fãs de MP! E não para por ai! Nessa mesma sexta,o YouTuber foi visto aparentemente com a mesma garota que ele estava andando de mãos dada,em cima de um muro e SE BEIJANDO! No maior Love! Não conseguimos identificar a menina! Mas logo logo,esperamos que Julian se pronuncie e junto com a garota! Será que nosso pequeno YouTuber está entrando em um relacionamento? Ou somente ficando?- Olhei para Maria com os olhos arregalados e sem saber de como reagir ou o que falar. Novidade, eu nunca sei fazer nada.

Evan: Mas que porra!

Evan: Mas que porra!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vish kkk

Ainda estamos nesse mistério! Aos poucos todos vão descobrindo quem é MP! Claro que a gente ja sabe,mas como vão ficar os fãs de Julian? Vish, não digo é nada.

Bom,eu criei um insta pra minhas histórias no Wattpad, tem vários memes sobre as histórias, e também por eu interajo melhor com vocês. Quem quiser seguir lá, @bela_543

Capítulo não revisado♡

Apaixonada por um YouTuber( PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora