Capítulo 7

647 71 54
                                    

Maria Paula narrando...

James: Espera aqui!- Assenti morrendo de sono.

Tá, James inventou de irmos comer Mc'donalds agora, 2 horas da manhã. Meu irmão nem pode sonhar que eu ainda não cheguei em casa.

Ele provavelmente vai dormir novamente na casa da Virgínia, o que é bom. Pelo menos eu vou chegar sem ter que se preocupar com ele.

Fiquei plantada na frente da casa da diretora, vulgo mãe do James,esperando ele pegar a sua carteira.

Me sentei na grama e bebi um gole da minha garrafa de tequila. É,eu acabei de vomitar e já estou bebendo denovo. Não tem nada pra fazer.

James saiu com a cara fechada e com as mãos nos bolsos na calça.

James: Eu acho que deixei minha carteira no armário da escola!- Sorri dando de ombros - Quer entrar?

Eu: Tá louco? Eu entrar na casa da diretora com essa garrafa quase vazia de tequila?- Ele riu- Nem vem James! Enfim,a gente se vê segunda então!- Ele assentiu.

James: Foi mal, quer que eu te leve pra casa? Pague um uber?- Neguei.

Eu: Não tem problema, eu vou andando!- Ele riu e assentiu já se afastando.

James: Tchau Paula!- Sorri e acenei.

Comecei a andar com a minha garrafa de tequila e Deus do meu lado. Se aparecer um velho ou um marmanjo eu taco essa garrafa na cabeça e depois com um caco de vidro, enfio no cú dele. É, é isso. Plano A formado.

Eu: Eu vou pagar um MC pra mim mesma! Não preciso do James pra pagar!- Disse bêbassa.

Xxx: Eu também quero!- Olhei pra atrás assustada e antes que eu veja quem era,taquei a garrafa na cabeça da pessoa. Corri e peguei um caco de vidro.

Eu: Vira a bunda velho safado!- Parei pra rir quando percebi quem era.

Julian: Meu cú não! Tá louca!?- Me sentei no chão rindo.

Eu: Foi mal!- Julian se levantou meio desnorteado- Você está bem?- O olhei preocupada.

Julian: É né, eu levei uma garrafada na cabeça e quase furaram meu rabo com um caco de vidro! Acho que Sim!- Coloquei a mão no joelho rindo.

Eu:É sério Julian me desculpa!- Ele balançou a cabeça- Você se cortou?- Me aproximei o analisando para ver que havia algum corte grande ou que pelo menos esteja sangrando.

Julian: Acho que está sangrando aqui ó!- Se aproximou com um bico enorme pronto pra me beijar.

Eu: Tome jeito!- Bati nele- Não tá sagrando, mas se continuar assim vai sangrar com o soco de que vou te dar! - Julian se afastou rindo- Não era pra você estar editando vídeo?- Ele assentiu.

Julian: Sim,eu já terminei de editar,e te vi passando!- Olhei pro lado e dei de cara com uma casa enorme. Janelas grandes de vidros,varandas por toda a casa, um muro alto e um portão branco maior que tudo.

Eu: Você mora aí!?- Ele assentiu.

Julian: Moro!- Assenti - E você não ia comer com o seu novo amigo?- Assenti e revirei os olhos.

Eu: Eu ia,mas ele esqueceu a carteira na escola!- Julian estalou a língua no céu da boca.

Julian: Hum,então quer ir comer?- Dei de ombros.

Eu: Tanto faz! Você já fez questão de acabar com a minha garrafa!- Ele riu.

Julian: Tanto faz nada,vem logo!- entrelaçou nossas mãos - Se você ver algum cara ou mulher com câmera escondido me avisa!- Assenti.

Apaixonada por um YouTuber( PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora