Capítulo 4

702 71 115
                                    

Julian narrando...

Eu acordei de madrugada com meu celular apitando mais que o normal.

O que será agora?

Olhei em meu celular, mais especificamente no Instagram,onde a maioria das mensagens se concentravam. Fãs estavam me marcando em postagens com uma foto minha e da Maria Paula,outra com uma minha aí aleatória que eu sigo com um ponto de interrogação  " Quem será MP?"

Esfreguei meus olhos e comecei a ver mais postagens.

Eu: Mas que merda!- Eu não achei que iria dar tanta repercussão isso. Mas se bem que, eu mandar um beijo para uma menina em um vídeo é extremamente raro,então deve ser por isso.

Entrei no insta da Maria e o que eu vi foi a base d'água para ele me estrangular. Maria a cada segundo ganha 100 seguidores, ao total só dessa madrugada,ela já ganhou 400 mil seguidores.

Bom ainda bem que ela não tem meu numero. Apenas eu tenho o dela.

No Whatsapp, o grupo que eu tenho com 15 fãs estava lotado de mensagens, todos os membros perguntando quem era MP.

Ah mas vamos falar a verdade. Eu fui um trouxa em achar que meus fãs não iriam descobrir isso. Fãs são melhores do que o FBI em descobrir coisas.

Ouvi uma batida em minha porta e corri para abri-la.

Hazel estava parada com o celular na mão e sua cara inchada de sono.

Minha irmã nunca ligou por eu ser famoso ou por ter tantos seguidores por minha causa. Na verdade ela nem liga para redes sociais, a única coisa que ela gosta é de sentar pra assistir suas séries tomando chocolate quente.

Hazel: Da um jeito no teus fãs! Fala logo quem é MP Julian! 3 horas da manhã eles vem me perturbar!- Disse com os olhos entre abertos - Só isso e boa noite!- Saiu andando com seu pijama de unicórnio.

Fechei a porta do meu quarto e pulei em cima da cama. Hoje provavelmente é o dia da minha morte.

Peguei meu celular e coloquei para gravar stories.

Eu: Gente!- digo sonolento e de frente para a câmera do celular - Peço por favor, parem de nos encher de mensagens em plena madrugada! Vão dormir! Amanhã tenho certeza que a maioria de vocês tem aula, inclusive eu!- sorri- Um dia talvez eu mostre ela aqui no insta ou no canal! Um dia! É isso,beijo e boa noite a todos!- Desliguei meu celular e sem pensar duas vezes dormi.

Maria Paula narrando...

Gente é incrível como eu só fui ver essa merda agora de manhã!

Meu Instagram parou,meu celular não aguenta mais tanta mensagem e pessoas me marcando em fotos editadas com o Julian. Que que isso cara?

Bufei e levantei. Tomei meu banho logo de manhã,mas quase dormindo nele. Sai com a maior cara de sono ainda.

Coloquei as primeiras roupas que eu vi em minhas gavetas.

Hoje Eu estou sem ânimo nenhum,nem menos para ver a cara dos meus amigos.

Abri a porta e botei a cara pra fora.

Eu: MÃE DEIXA EU FALTAR HOJE?- Gritei sem saber onde ela se encontrava. Meu pai e meu irmão vão me matar,7 horas da manhã e eu gritando.

Valéria: NÃO! VÁ PARA A ESCOLA!- Bufei e fechei a porta.

Sentei na cama e resolvi abrir minhas redes sociais.

Várias mensagens no insta de várias meninas perguntando se eu era a tal da MP,se eu já tinha ficado ou pelo menos conhecia o Julian, outras dizendo que eu sou muito feia para ser a MP que o Julian mencionou. Minha vontade era de responder com um dedo do meio e um " pau no cú de você ".

Apaixonada por um YouTuber( PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora