Capítulo 3

698 74 64
                                    

Maria Paula narrando...

O segundo dia de aula sempre é igual aos outros: Entediante e chato.

Coloquei a primeira roupa que apareceu no meu guarda - roupas,uma calça jeans clara, um top preto e meu tênis da Adidas que ganhei da minha tia. Peguei minha mochila, meu celular, os fones que não podem faltar e desci.

Como sempre a minha família estava reunida na sala me esperando para tomar café.

Eu: A perfeita da casa chegou pro café meus amados!- Joseph revirou os olhos, enquanto meus pais riram- Bom dia pai!- Beijei sua bochecha - Bom dia mãe!- A beijei em sua bochecha - E bom dia pra você adotado!- Acenei sorrindo falsamente para Joseph.

Joseph: O mãe da um jeito nessa menina?- Apontou pra mim olhando para a minha mãe.

Valéria: Paula meu amor- Me reprimiu do seu jeito carinhoso. Assenti rindo- Não é porque seu irmão é adotado que você tem que jogar na cara dele- Brincou. Eu e meu pai começamos a rir enquanto Joseph bufava de raiva - Estou brincando meu filho!- Beijou a bochecha dele.

Comecei a comer um bolo de chocolate com cobertura de chocolate, provavelmente Susan que fez.

Hoje infelizmente tem geografia,ou seja,aula com aquele povo burro,com o idiota do Julian e com aquele professor ridículo. Haja paciência!

Jonh( pai): Hoje iremos viajar - Limpou a boca com o guardanapo - Vamos para a Espanha a negócio e ficaremos 4 dias no máximo!- Eu e Joseph Assentimos- Eu tenho só um pedido! Não façam festas! A última festa que Joseph fez vocês sabem que quebraram aquele vaso que a vó trouxe da Rússia!- Assentimos, ambos sabendo quem tinha quebrado o vaso. Eu.

Aquela festa havia sido uma das melhores, só que eu tinha bebido tanto que acabei esbarrando no vaso em que a minha vó Márcia trouxe de sua viagem da Rússia. Eu e Joseph dissemos que não sabiamos quem tinha quebrado.

Após acabar meu café da manhã. Peguei minha mochila e esperei meus amigos chegarem.

Eu: Finalmente!- Revirei os olhos ao ve-los- Achei que teria que ir sozinha para aquela escola!

Evan: Violet acordou atrasada- Resmungou rindo. Violet bufou e levantou as mãos pronta pra se defender.

Violet: Eu estava editando algumas fotos do Julian de noite e fui dormir tarde!!- Começamos a rir.

Eu: O cara é tão feio que até a fã precisa editar as fotos dele!- Evan assentiu rindo.

Violet: Não é isso! É que eu preciso colocar o meu @,se não outros FC vão roubar as fotos que eu postei e não vão colocar os créditos!

Eu: Aii ta bom!- Levantei as mãos na altura do ombro.

Violet sempre defendeu o riquinho mimado, e não tem nada que a faça mudar de idéia.

Fomos o caminho todo conversando sobre coisas aleatórias e falando mal dos professores novos que haviam chegado na escola, dentro deles o idiota do Valter.  

Ao chegar, me deparei com Julian conversando com a Katrina. A assanhada sorria e mexia no cabelo, tentando sensualizar.

Eu: I ala!- Evan olhou e riu- A vaca ta marcando território!- Violet revirou os olhos.

Violet: Não faz o tipo dele!- A olhei incrédula - De todos os históricos de namoros de Julian, ele nunca namorou uma loira,sempre foram morenas!- Evan me olhou rindo.

Evan: É como dizem,pra tudo se tem uma primeira vez na vida!- Assenti.

Um sentimento de nojo surgiu em mim. Ao ver aquela cena deles conversando agora me fez querer vomitar. Como eu digo,ele é ridículo.

Apaixonada por um YouTuber( PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora