[MINSEOK POV]
- Chanyeol? - Falei, procurando ele na sala de televisão. - Mas que saco!
Me virei para sair da sala e trombei com Sooyoung.
- Minseok? O que faz aqui na sala de TV? - Ela disse, ajeitando a franja atrás da orelha.
- Estou procurando o Chanyeol... - Falei, pondo a mão no bolso da bermuda preta que eu usava.
- Ah, ele está no terraço. Ele e o Baekhyun acabaram de se falar.
- Nossa! Saiu alguém morto? - Perguntei, seguindo Sooyoung que caminhava em direção ao elevador.
- Não. - Ela disse com uma risada. - Eles estão bem... Pode ficar tranquilo.
- Ah... Sim... Obrigado pela informação. - Falei, dando passos pra trás conforme a porta do elevador se abria.
- Ei, entre comigo, eu tive um plano e preciso da sua ajuda. - A ruiva disse, fazendo gesto para que eu entrasse no elevador.
- Minha ajuda? Ok, então. - Falei, entrando no elevador.
A porta se fechou e eu estava encostado na parede, com Sooyoung na minha frente.
- É o seguinte, eu quero parar com essa briga entre o Baekhyun e o Chanyeol...Se não a missão vai fracassar. - Ela dizia, e eu engolia a saliva a seco conforme ela falava sobre seu plano. - Temos que fazer com que eles se aproximem.
- Seja qual for seu plano... - Eu dizia. - Não conte comigo.
- AAAAAH! POR QUEEEEE? - Ela disse, praticamente gritando, fazendo bico e puxando meu braço.
- Porque o Baekhyun já me odeia, se eu for me meter então... Eu vou acordar sem pele.
- Minseok, o Baekhyun ladra mas não morde. - Ela disse, soltando meu braço e ajeitando os óculos em seu rosto. - Ele é todo ameaçador, mas ele tem uma razão pra ser assim...
- Cara, não, na moral, não me enfia nessa coisa. - Falei, saindo do elevador.
- Eu só ia pedir pra você conversar com Chanyeol sobre o Baekhyun... Preciso saber como ele se sente em relação a isso.
- Mas esse não é o seu trabalho? Tipo, falar sobre sentimentos, pensamentos...
- Sim, mas Baekhyun vai dar trabalho pra falar alguma coisa, e se você falasse com Chanyeol... Bem, me ajudaria muito. - A ruiva disse.
- Tá... Eu... Posso tentar. - Falei, andando de costas pra sair do elevador.
- Sou eternamente grata! - Ela disse. - Daqui a pouco o almoço vai ser servido e vocês terão a tarde toda livre.
E a porta se fechou.
Chanyeol estava bem, o CT estava mais morto que o Elvis Presley, então decidi ir até a pista de corrida e ver o que me aguardava.
São 19:30 e eu nem tomei banho. Almoçamos e depois eu voltei pra pista de corrida, ficando lá a tarde toda, dando voltas, tentando ir cada vez mais rápido.
- Kyungsoo, passa o arroz, por favor. - Jongin pediu, esticando o braço pra pegar o recipiente. - Valeu.
- Cara, eu dormi tipo a tarde toda depois do almoço. - Baekhyun dizia. - O que vocês fizeram?Estranhamos o comportamento amigável de Baekhyun, mas é melhor não reclamar.
- Fiquei no terraço observando o céu conforme o sol sumia. - Chanyeol respondeu, pondo uma garfada de salada na boca.
- Eu, Jongin e Richard ficamos jogando PS4 na sala de televisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Heroes • pcy + bbh
FanfictionE se os super heróis tivessem filhos? Será que eles seriam a salvação? A esperança de um mundo melhor? Ou será que seria... catastrófico? Em um futuro não muito distante, cientistas, ao tentarem descobrir uma nova cura de uma doença, acabam criando...