[MINSEOK POV]
— Eu te avisei que você não tinha adquirido o poder de atravessar paredes, MInseok. — Richard dizia, segurando a bolsa de gelo em minha testa.
— Eu sei que não atravesso paredes — Expliquei — Mas eu não consegui desacelerar.
— Temos que arrumar isso. — O mais velho dizia, tirando o gelo de minha testa e o pondo sobre o balcão. — Está se sentindo melhor?
— Minha cabeça ainda dói... — Falei, sentindo pontadas em meu crânio a cada palavra que eu dizia.
— Então acho melhor pararmos por hoje. Já demos um grande avanço. — Richard disse, pegando a prancheta e a analisando. —Você passou a atingir 500km/h em 7 segundos.
— Mal posso esperar pra viajar no tempo. — Falei, me apoiando no balcão ao levantar. — Quando vou aprender isso?
— Mais pra frente. — Richard disse. — Não é algo necessário para a batalha.
— Entendi...Bem, o que eu faço agora?
— Vá falar com Sooyoung! — Ele pediu, ainda olhando a prancheta. — Vocês terão muito o que conversar.
Com isso, Richard pegou a caneta, ajeitou o paletó e saiu da enfermaria.
Dei uma bufada e fui à procura de Soyooung.
Procurei pela ruiva no andar de cima, onde ficava o refeitório, algumas salas de pesquisa e a sala de televisão.
Andei pelos corredores, dando espiadas pelas janelas das salas, mas ainda não havia encontrado ela.
— Não, a célula se tornou mutante em um grau alto. — Ouvi a voz dela por trás da última porta. — Se quiser refazer a célula mutante, tem que por em alta temperatura.
— Er... Licença. — Falei, batendo de leve na porta e a abrindo.
— Minseok? O que está fazendo aqui? — A ruiva perguntou, tirando uma calculadora do bolso, sem ao menos olhar para mim.
— Digamos que eu sofri um leve acidente no treino. — Falei, me aproximando da mesa onde Sooyoung e outro cientista estavam. — Richard mandou eu falar com você.
— Ah, sem problemas. — Ela disse, me olhando e dando um sorriso simpático. — Eu e Peter só estamos terminando essas pesquisas aqui.
Olhei para o homem branco com bochechas rosadas, que estava concentrado em um gráfico.
— O que é isso? — Perguntei, pondo o dedo sobre o gráfico que ele analisava.
— É um gráfico que mostra a evolução do vírus de Skar em algumas semanas. — Ele respondeu, sem fazer contato visual comigo.
— Estamos tentando recriar o vírus — Sooyoung disse. — Para ver se há outra forma de cura.
— Conseguiram algo? — Perguntei, me sentando ao lado de Peter, ainda tentando entender aquele gráfico.
— Não... — Sooyoung respondeu, em tom de preocupação. — Parece que a única forma é conseguindo o DNA do primeiro infectado.
Não respondi nada pois, como sempre, eu não tinha o que responder.
— Mas enfim, vamos até minha sala. — Sooyoung indagou, se levantando e ajeitando o jaleco.
Levantei e fui atrás da ruiva, que entrou em uma sala próxima à que estávamos.
— Pode se sentar, eu só vou pegar meu bloco de anotações aqui. — Ela disse, empurrando a cadeira para que eu me sentasse e abrindo as gavetas de um armário na lateral da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Heroes • pcy + bbh
FanfictionE se os super heróis tivessem filhos? Será que eles seriam a salvação? A esperança de um mundo melhor? Ou será que seria... catastrófico? Em um futuro não muito distante, cientistas, ao tentarem descobrir uma nova cura de uma doença, acabam criando...