Capítulo 27

22 2 0
                                    


[KYUNGSOO POV]

— Baekhyun! Você está a meia hora no banheiro! — Falei, batendo com o dedo na porta.

— E-Eu 'tô bem. — Ouvi a voz do garoto do outro lado.

— Dá pra ouvir você vomitar, cara!

Baekhyun abriu a porta e sua feição não estava nada boa. Ele estava todo suado, com as pupilas dilatadas e pálido.

— Por que você veio atrás de mim? — Ele perguntou, dando descarga e pondo a franja para o lado.

— Você saiu correndo depois que o Richard disse que os espinhos do Skar  eram feitos de krypto...

— Não termina a porra da frase! — Ele me interrompeu, abrindo a porta do banheiro com raiva.

— Enfim, Chanyeol estava vindo atrás de você, mas Richard disse que era melhor eu vir. — Falei, seguindo o garoto pelos corredores.

— Espera, Chanyeol estava vindo? — Baekhyun questionou, se virando e levantando uma sobrancelha.

— Sim... — Falei. — Será que você poderia me explicar o que raios está acontecendo entre vocês dois?

— Não tem nada para explicar. — Respondeu com um sorriso sarcástico.

— Vocês dois se odiavam, e de um dia para o outro estão praticamente se engolindo no corredor, aliás, NESSE corredor que estamos agora!

— Olha, Kyungsoo, eu estou me segurando pra não soltar um "vai se foder" na sua cara, pois sei que você não tem culpa de nada, então, simplesmente me deixe em paz. — Respondeu, virando o corredor e indo pra um lugar qualquer do CT.

Dei de ombros e continuei meu caminho até o refeitório.

— Ele está bem? — Chanyeol me perguntou, se levantando da cadeira logo quando eu entrei no local.

— É, parece o Baekhyun de sempre. — Respondi.

— Cara, como assim os espinhos daquele monte de amoeba são feitos de kryptonita? - Jongin disse, colocando o prato pro lado.

— Nem nós sabemos. — Richard indagou. — Era pra ele ter sofrido apenas uma mutação genética com a célula cancerígena que foi injetada em seu corpo. Sem Kryptonita e essas coisas.

— É possível treinar o Baekhyun pra que ele não seja atingido pelos espinhos? — Minseok perguntou. — Porque tipo, ele é um dos melhores entre nós, convenhamos.

— Minseok, TODOS vocês tem a mesma capacidade que o Baekhyun! — Richard disse. —Capacidade tanto de treinar, quanto de lutar.

— É, mas nem todos nós temos a mesma FRAQUEZA que ele. — Chanyeol rebateu. — Ele pode acabar morrendo, vocês sabiam que ele corria esse risco ao arrastarem ele pra essa droga de CT?

— Infelizmente, sim, nós sabíamos desde o começo que Skar possuía esses fatores. — O mais velho explicava. — Só não contamos antes, pois sabíamos que iriam desistir no começo.

— Que coisa patética, tenho pena de vocês quando Baekhyun aprender a usar visão de calor. — Chanyeol disse, se jogando de volta na cadeira e sentando de braços cruzados.

— E vocês dois estão muito amiguinhos pra dois caras que se odiavam! — Jongin disse, fazendo uma careta. — Tenho pena é de VOCÊ quando ele aprender a usar visão de calor!

Richard olhou com dúvida pra mim e eu dei de ombros tipo "nem me pergunte o que está acontecendo". O mais velho se retirou da sala, deixando eu e os meninos lá.

Bad Heroes • pcy + bbhOnde histórias criam vida. Descubra agora