Oi!! faz um tempo que eu não deixo nenhuma notinha nos capítulos, mas hoje é especial!
É meu aniversário! E como estamos no meio de uma pandemia e eu não posso fazer outra coisa além de ficar em casa, resolvi que quem vai ganhar um presente hoje vão ser vocês!
Antes de começar eu queria avisar que esse capítulo tem smut!!! Então se você não se sente confortável lendo, não leia quando o smut começar!
Continuem votando nos capítulos e comentando, isso ajuda muito e me motiva a postar com mais frequência!!
Se cuidem e boa leitura!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[MINSEOK POV]
— Um...Dois...Três... Corra! — Richard ordenou, pressionando no botão do relógio em seu pulso, a fim de marcar o tempo em que eu corria.
Acelerei. Cada passo que eu dava, eu sentia o vento com mais força em meu rosto. Não conseguia mais sentir o atrito de meus pés com o chão, e minha respiração estava só um pouco mais acelerada do que o normal.
— E ai? Quanto tempo deu? — Perguntei, parando na linha de chegada e passando a mão em meu topete, trazendo-o para frente novamente.
— Sete segundos. — Richard respondeu.
— Uou! — Exclamei. — Dei três voltas nessa pista gigantesca em apenas sete segundos?
— Sim, com uma velocidade de 300km/h.
— Isso é demais! — Falei, dando um sorriso.
— Sim, mas ainda temos muito o que treinar. — Richard dizia, fazendo anotações em sua prancheta. — Em alguns dias, você consegue dar 10 voltas em três segundos.
— Consigo atingir até qual velocidade? — Perguntei.
— Até a velocidade da luz. — Ele respondeu. — Não se lembra de quando eu disse que você é capaz até de viajar no tempo?
— Verdade! Eu não me lembrava! — Falei, me sentando no chão e desamarrando o cadarço do tênis.
— Nossa! Já são cinco horas da tarde, eu nem havia reparado... Gosto muito de ser treinador, nem vejo o tempo passar.
Dei um sorriso simpático, pois eu não tinha o que responder.
Ficamos em silêncio, até que eu tivesse terminado de tirar meus tênis.
— Valeu pelo treino, até amanhã. — Falei, me levantando e colocando os dedos dentro do tênis, segurando-os.
— Até! Nos vemos amanhã, loirinho.—Richard disse, dando risada e me fazendo revirar os olhos.
Eu andava segurando a gola da minha regata e soprando em direção ao meu peitoral, não suportando minha pele grudenta por debaixo da malha.
Passei em frente a um vidro e me olhei, ficando assustado pelo meu rosto estar tão vermelho.
— Ei, Minseok! — Ouvi uma voz rouca, me virei e dei de cara com o rosto, também suado, de Chanyeol.
— Hey, bro! — Falei.
— Eu tomei uma decisão um tanto quanto difícil hoje. — Ele disse, me acompanhando enquanto eu caminhava.
— Tenho até medo de saber. — Falei.
— Hoje, durante o treino de tarde, Baekhyun me ignorou completamente. — Ele dizia, olhando para o chão. — Acho que ele levou mesmo a sério aquele negócio de "dar um tempo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Heroes • pcy + bbh
FanfictionE se os super heróis tivessem filhos? Será que eles seriam a salvação? A esperança de um mundo melhor? Ou será que seria... catastrófico? Em um futuro não muito distante, cientistas, ao tentarem descobrir uma nova cura de uma doença, acabam criando...