MATIAS NO COMANDO, NARRANDO ESSA BAGAÇA NOVAMENTE.
Qual é problema de namorar Lúcifer? Nenhum... Mentira, essa desgraça lê mentes... É sadomasoquista... E não sabe qual forma usar na hora H. Ele se transformou em um velhinho e eu fiquei em choque. Toda vez ele faz isso, é quando chega no seu ápice se transformando em algo que me deixa extremamente confuso.
Ontem ele virou o Mick Jagger, eu sou fã, mas não me imagino fazendo... Com ele. E sem contar a minha bunda... Ela tá toda roxa, esse diabo é um safado. Levanto nu, e encaro as pessoas pela janela principal. Tinham várias, elas sofriam de formas diferentes, mas todas pareciam prestes a cair e morrer... Porém, elas já estavam.
Coloco um roupão escrito “Meu amante passivo”, e começo a descer escadas abaixo. Olho para as pessoas mais de perto, elas não me viam, estavam presas nos seus castigos infinitos. Sinto mãos no meu ombro, me viro e vejo ele semi nu, seu cabelo estava preso em um coque.
Que homem...
- O que você tá fazendo aqui? – Ele pergunta com os braços ao redor do meu pescoço.
- Respirando um pouco... – Ele me vira, encara meu rosto de forma intensa.
- Você tá estranho. O que foi?
- Quero voltar pra terra. – Ele concorda.
- Vou falar com o Todo Poderoso hoje. – Ele resolve ignorar o que eu havia dito. - Sete crianças por aquela mulher.
- Ele vai aceitar, ele pode ter mais anjinhos.
- Vamos ver... – Ele me beija, foi longo e cheio de desejo.
- Nem vem... Olha a situação da minha bunda! – Ele levanta o roupão e ri. – Babaca.
- Vamos pra casa... – “Vamos pra casa”, isso me deixou todo arrepiado. – Que foi?
- Nada... Vamos.
Lúcifer mandou um e-mail para o Todo Poderoso.
“7 crianças pela Serena Souza”, ele demorou, mas respondeu.
“Como assim?”, Satanás revira os olhos e manda.
“Quero uma moradora da aí”
“Sonha, né, sua louca”, Lúcifer suspira e manda calmamente.
“Vou mandar a foto do bronzeado dessas crianças”, ele diz rindo, e eu dou um tapa nele.
“Isso doí, mas não posso violar as regras”, eu fico em choque. "E se isso acontecer eu farei de tudo para salva-las, eu ainda sou o Todo Poderoso”, ele manda por fim, Lúcifer dá um grito raivoso.
- Merda.
- O que você vai fazer?
- O que nós iremos fazer, estamos juntos nessa, esqueceu? – Eu sorrio, meu coração acelerou, ele dizia as coisas com uma facilidade. – Eu leio mentes, bebê...
- Idi... Idiota. – Digo corado. – O que iremos fazer, então?
- Você irá ser a Serena Souza, isso vai machucar muito aquela garota. – Eu concordo pensativo. – Não gostou da ideia?
- Não... Isso é muito cruel, ela realmente precisa disso?
- Ela roubou o seu corpo, isso sim foi cruel, qual o seu problema? – Ele diz nervoso.
- Ela roubou, mas fui eu quem entregou. – Ele ri, aquela risada maléfica.
- Não seja ingênuo, ela sabia que você estava vulnerável...
- Mas ela não me obrigou! A culpa foi minha, eu sou trouxa e paguei caro por isso. – Ele pega no meu pulso com raiva.
- Você não é trouxa! – Ele me solta, eu o encaro envergonhado. – Você é bondoso...
- Não diga baboseiras...
- Se ela não tivesse te influenciado a se matar, você teria ido para o céu. – Eu nego, ele senta na seu trono de ferro, ele era fã de GOT. – Mas você é ingênuo.
- Você que é mau, não eu que sou ingênuo.
- EU SOU O DIABO! – Ele grita e eu me encolho. – É por isso que você vai lá embaixo todos os dias? Porque queria salvar aquelas pessoas?
-...
- Se elas estão aqui é porque fizeram por merecer... – Ele levanta e olha bem nos meus olhos. – Sabe aquela pessoa que você viu mais cedo? Era um maníaco pedófilo, matava e estuprava crianças por prazer. – Eu fiquei em choque, caio no chão em posição fetal, eu estava chorando... Tendo um ataque de ansiedade. – Matias? – Ele me olha, e depois me pega no colo, me coloca na nossa cama, eu fico na mesma posição ate me acalmar e cair de sono.
Quando acordo, percebo o olhar de Lúcifer sobre mim, eu finjo estar dormindo, não queria falar com ele. Estava pensando no nosso dialogo de mais cedo, foi totalmente traumático.
- Quantas vezes vou ter que dizer... Eu leio mentes. – Ele diz e apoia a cabeça no meu ombro. – Me desculpa, eu fui satânico demais. – Ele diz e eu acabo rindo
- Eu aceito ser a Serena Souza.
Minha vingança iria começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina que roubava corpos
RomanceA menina que roubava corpos - P. M. Souza "As aparências enganam" Matias é um jovem apaixonado pela sua melhor amiga, Ester, e se vê em uma péssima situação quando ela decide se casar. Ele apenas a apoia, e enterra seu amor por ela em um lugar b...