Capítulo 1 A proposta

737 33 5
                                    

Acordei disposta para um novo dia ,minha amiga estava voltando de viagem hoje e eu vou passar uma tarde com ela, á Jessica era uma grande amiga não a minha melhor amiga, mais era uma amiga com quem eu poderia confiar, tomei um banho vestir um vestido branco com uma sapatilha bege e deixei o cabelo solto mesmo ,passei uma maquiagem leve, desci e encontrei o meu pai ainda em casa e minha mãe tomando o seu café.

-Bom dia dormirão bem?-Eu disse enquanto chegava à cozinha.

-Bom dia filha dormir muito bem.-Minha mãe disse enquanto tomava seu café.

-Bom dia pai

-Bom dia, vai sair?-Ele perguntou olhando para a minha roupa.

-Vou pai, a Jessica Voltou e eu quero vê-la já tem um tempão que ela se mudou.

-É porque ela se mudou?-Perguntou o meu pai enquanto lia o jornal.

-Ela se mudou por causa da mãe,  queria ficar mais perto dela e ela não me disse mais nada.

-Ata agora eu tenho que ir trabalhar ate mais tarde mande um abraço para a Jessica.-Meu pai disse enquanto abraçava a minha mãe ele pegou as suas coisas deu um beijo na minha mãe me deu tchau e saiu.

-Mãe eu também já vou tenho que matar a saudades da minha amiga então ate mais tarde. -Eu disse já pegando a minha bolsa e saindo.

-Ta ,tchau mande um abraço pra Jessica e fale pra ela vim aqui em casa.-Minha mãe gritou da cozinha.

-Eu digo sim beijo mãe.

Saio de casa e pego o carro da minha mãe, vou ao shopping onde marcarmos de nos encontrar ,eu não gosto de comprar roupas mais hoje se ela quiser eu abro exceção .Dirigir ate o shopping de Los Angeles fui direto para a praça de alimentação, assim que entro a visto sentada em uma mesa tomando um Milk-shake .Jessica tinha os cabelos cor de mel e olhos claros um azul lindo,eu era um pouco diferente dela meus olhos cor de chocolate tinha a pele muito branca e os cabelos em um castanho avermelhado.

-Oi Jessica que saudades.-Disse já abraçando sentia muitas saudades dela.

-Oi Bella ai também tava com saudades sério aconteceu tantas coisas vamos passar o dia todo conversando e ainda não vou contar tudo.

-Temos tempo de sobra para conversar comece desde o início me dizendo o porque de você ter se mudado para Nova York porque eu não engolir o fato de você querer estar mais perto da sua mãe.

-Ta não foi pra ficar perto da minha mãe mais eu queria muito ir pra Nova York porque o Mike esta lá e você melhor que ninguém sabe o quanto eu sou apaixonada por ele achei que como ele tinha se mudado pra lá se eu fosse também quem sabe ele começasse a repara em mim.

-Jessica tem certeza que valeu mesmo a pena você sair daqui pra ir pra outra cidade só por causa de um cara que mal te da atenção?

-Valeu sim ai aquela cidade e incrível estou me apaixonado mais por ele e pela cidade e ainda tenho um emprego ,e moro em um apartamento não e muito grande mais e lindo e amo la, e eu vim também para te fazer uma proposta. Eu trabalho em uma mansão e la só tem eu e a Ângela pra cuidar de tudo como a gente estava super carregada com tantas coisas e não estávamos dando conta do serviço a nossa patroa falou que poderíamos achar alguém para ajudar mais que teria que ser de confiança a Ângela disse que não tinha ninguém e eu pensei no mesmo instante em você ,porque e um lugar lindo e que você sempre quis ir você pode ate começar a fazer seu livro la porque era seu sonho e você já tinha me falado que queria achar um emprego então você pensa com calma e depois me fala.

-Nossa Jessica e tentador mais tenho que pensar com muita calma e acho que não posso aceitar.

-Bella se você for vai morar no meu apartamento mais tudo bem pensar direito e depois você me avisa.

Conversamos muito mais essa proposta não saia da minha cabeça era o meu sonho mais não sabia se poderia fazer isso eu tinha que tomar minha decisão o mais rápido possível .

................................................................................................................................................................
Notas finais do capítulo
Espero que tenham gostado eu pretendo postar o mais rápido possível o próximo capítulo

A empregada dos CullensOnde histórias criam vida. Descubra agora