173

38 11 0
                                    

Existem três mulheres que te amam.

Eu não saberia dizer se você algum dia as amou.
Eu não saberia dizer se você ama alguma delas nesse momento.
Eu não saberia dizer se há possibilidades de você amar alguma delas futuramente.

A primeira, talvez a mais sábia, me considera uma amiga.

A segunda, talvez a mais "sabida", me considera uma inimiga.

A terceira, talvez a mais pacífica, considera as duas anteriores como amigas.

A primeira, a mais antiga, depois de dez anos, pediu para voltar com você.

A segunda, a mais ousada, destrói todos os relacionamentos que você constrói, inclusive destruiu o nosso, o que me faz lembrar: eu sou a terceira.

A primeira te ama com muita devoção.

A segunda te ama com muita obsessão.

A terceira te ama com muita perfeição.

O amor da primeira é muito forte, pois nem com o passar dos anos ela conseguiu te esquecer e ainda espera por você.

O amor da segunda é muito egoísta, pois basta ver você feliz com outra, que vai lá, fazer de tudo para atrapalhar.

O amor da terceira é o mais calmo, pois se você terminar com alguém, ela não pedirá para voltar, nem se você estiver com alguém ela vai querer estragar.

Talvez a primeira ame mais você.

Talvez a segunda tenha mais de você.

Talvez a terceira teve menos de você.

Não querendo ser melhor que ninguém, mas a terceira, te ama melhor.

Acho que você já esqueceu a primeira.

Percebo que você ainda ama a segunda.

Mas com certeza você jamais terá de volta a terceira.

Meus EscritosOnde histórias criam vida. Descubra agora