Beatriz - parte 1

51 3 2
                                    

Beatriz Pov: 

A minha infância foi vivida com muita tristeza nunca soube o que era amor paternal, o meu pai era um bêbedo que não ligava para a família e fazia de contas que as filhas e os filhos eram brinquedos, a minha mãe nunca fazia nada para nos ajudar, apenas dizia que nunca o deviamos chatear e enquanto isso ele batia-a, fazendo com que muitas das vezes a tenhamos levado ao hospital, e quando lhe perguntavam o que se tinha passado ela com vergonha dizia que caia, ou tinha batido contra alguma coisa... O hospital aonde iamos sempre chegou até a ser a minha casa, ás vezes refugiava-me lá e com medo que me expulsassem por lá estar, dizia que estava era voluntária numa associação e que tinha de  visitar os mais idosos e brincar com as crianças,.. A minha vida nunca foi perfeita, tinha que cuidar de 2 irmãs mais novas, tive que começar a trabalhar com uns 10 anos num quiosque a vender revistas e jornais para receber algum dinheiro para conseguir cuidar das minhas irmãs e pagar algumas coisas de casa. O meu pai só chegava a casa bem tarde, e sempre vinha bêbedo, por isso nós sabiamos que deviamos estar nos nossos quartos a partir das 21:00 horas antes que ele chegasse... Já tive inúmeros problemas relacionados com droga... ser consumidora quase que arruinou a minha vida, parei com aquilo no momento certo, graças há Alice.. Porém ao longo do tempo os meus problemas começaram a aumentar, o meu pai começou a me bater por trabalhar num quiosque aonde estava há vista de homens e começava a dizer que eu metade do tempo prostituia-me para ter todo o dinheiro que ganhava, as minhas irmãs começaram a ficar assustadas e um dos meus irmãos mais velhos que já era casado, conseguiu a guarda delas as duas e ficou com elas só para não  estarem a viver num ambiente horrível em casa. Mas isso foi antes... antes de ele ter matado a nossa mãe... 

    Memória On: 

Beatriz: Raquel?! Sara?! - eu chamei enquanto entrava dentro de casa. Ninguém me respondeu, achei estranho ninguém me ter respondido hoje todos deviam estar em casa é feriado. Subi as escadas para o segundo andar e reparei em sangue no chão perto da porta do quarto das gémeas. - Raquel!!?? SARA? - eu gritei assustada, enquanto entrava dentro do quarto e vi-as encostadas na parede abraçadas enquanto a Raquel segurava num pano e tentava tirar o sangue seco no rosto da Sara  - O que aconteceu? - eu falei abraçando-as 

Raquel: Foi o pai mana.. - ela falou chorando - ele.. ele tinha uma arma e disse que ia matar a mãe.. e depois ele puxou a mãe pelos cabelos e trancou-se no quarto com ela, só que depois.. - ela parou para respirar e continuou - E depois a Sara começou a chorar e disse que ia telefonar há Bianca para ajudar a mãe e depois o pai ouviu e bateu nela..!! Mas eu telefonei há Bianca e ela veio porque ouvia a gritar com o pai mas depois ficou um silêncio então ficamos com medo e não saimos do quarto!! - ela falou me abraçando bem forte. 

Beatriz: Fiquem aqui eu vou dar um jeito de ver se estão todos bem, apenas fiquem aqui!! - eu disse beijando a testa das duas e saindo do quarto, foi caminhando até ao fundo do corredor e reparei que a porta do quarto dos meus pais estavam aberta então entrei e vi sangue no chão, então levei as mãos há testa, quando vi a minha mãe deitada no chão com as roupas ensaguentadas de sangue, ajoelhei-me no  chão e comecei a chorar quando reparei que ela não tinha pulsação.. - Mãe.... mãe acorda... mãe pára com as brincadeiras... mãe... - eu comecei a chorar vendo que não havia mais nada a se fazer - Desculpa mãe... - eu falei me levantando e saindo quarto ouvindo o choro de alguém no sotão... então subi as escadas de ferro que ligavam o sotão ao segundo andar e fiquei horrorizada com o que eu vi! 

CONTINUA

************************

( a rapariga na imagem é a Beatriz)

"My new neighbour - 1º Temporada"Onde histórias criam vida. Descubra agora