***********************
Quando entrá-mos dentro da sala, já estavam todos lá, até o professor. Agora sim estamos ferradas... Olhei em redor, todo parecia o mesmo, menos umas caras novas bem lá no fundo da sala...
Algo me diz que vai ser um ano excitante! Ouvi alguém a tossir disfarçadamente, era o professor, ai como eu também odeio esse velho...
Sr.Launt: Vejo que continuam as mesmas - ele falou olhando pro seu relógio...
Eu: Sr.Launt vejo que as férias de Verão não o mataram! Que pena... - eu falei começando a caminhar para o meu lugar de habitual, na última fila, ao lado da janela. Agora entre nós, aquele lugar é espectacular, podemos fazer o que quisermos, ouvir música, falar até ao telemóvel, estar a jogar computador e assim que ninguém da conta...
Sr.Launt: Vejo que a menina Martin, continua a mesma educação em pessoa! - oiço uns risinhos vindos de um grupinho de garotas.
Xxx: E a sua roupa também agradece! - eu ouvi alguém a falar com uma voz enojante e há "chique"... Procurei por entre todos os alunos ali presentes, que olhavam para mim, e vi logo que aquele comentário "engraçado" tinha vindo da Miss enrabada a Stephanie! A Stephanie, é aquela garota patricinha, adoravél, metida, coscobilheira, que irrita toda a gente. Mas não é só ela... é ela e o seu grupinho de amigas. Todas elas são bem estranhas... cada uma pior que a outra.
Eu: STEPH como é que correu a sua viagem pela Europa? - Esta aula de "apresentação" vai ser muito divertida. Aqueçam as pipocas... E continuem comigo
Steph: Foi MAGNIFIC - ela quase gritou no meio da sala de aula - Foi a França, Espanha, Holanda, Brasil - ela falou pra ai uns 300.000 nomes de cidades e o carago
Eu: Foste a tantos lados, é não te perdes-te pôr lá? Nem com um GPS trabalhas... - eu falei me sentando na minha cadeira e olhando pro professor - Pode continuar a aula Sr.Launt
A aula correu normalmente, depois da minha conversa com a Steph, falamos sobre..... sobre... bem eu não entendi direito, porque estava a pensar noutra coisa. Mas este ano vou dar matéria o que já é muita coisa para mim. Mas vá, estava distraída com os alunos novos... todos garotos... entre todos eles o qual mais me chamou a atenção foi o Harry Styles, ele é lindo! É musculado, moreno, tem uns olhos esverdeados, o cabelo castanho escuro e um corpo cheio de tatuagens, também ouve um tal Zayn Malik que me chamou a atenção, mas esse parecia chato, meio que sem sal, vocês sabem...
A aula até que passou rápido, rápido demais, se for assim o ano todo então por mim tudo bem
TRIM TRIMMMMMMM TRIMMMM
Beatriz: Amor, você não os achou uns gatos? - ela falou se sentando em cima da minha mesa.
Eu: Who?! - eu perguntei arrumando a minha mala e pondo-a no ombro
Beatriz: Tu sabes! O Styles e o Malik! - ela falou se levantando - E os músculos deles? Oh santo deus...
Eu: Daqui a nada estas-te a babar por isso fecha a boca - eu falei agarrando na mão dela, começando a caminhar para a saída da sala. Aqueles corredores estavam uma confuão, pessoas a caminharem como doidas, outras a se esbarrarem umas contras as outras, daqui a nada só falta andarem nus. - Nós vamos conseguir passar, Beatriz se eu morrer aqui quero que saibas que fui eu que comi, daquela vez no restaurante, a tua sobremessa enquanto foste á casa de banho. - eu falei colocando-me no meio daquela confusão - Com licença... deixem passar... - o meu corpo congelou de repente, como se as minhas pernas paralisassem, rodei rapidamente o corpo quando senti alguém a me tocar no traseiro e acertei em cheio com um pontapé naquele sítio... você sabem os países baixos... - Ouve lá tu não tens vergonha...??? - eu quase gritei
Xxx: Desculpa Alice, mas me empurraram e eu cai pra frente, não sabia que ia tocar-te no traseiro - ele falou com uma voz inocente quando chorando de dor... o que eu fiz
Eu: NIALL!! Peço desculpa, eu juro que não queria, ai deus me desculpa, eu juro que não te queria magoar mas tu tocaste-me então, quem devia pedir desculpa eras tu! - eu falei continuando a caminhar para fora do colégio. Custou um bom bocado, mas no fim consegui sair! CHUPEM DEUSES NÃO É DESTA QUE EU MORRI!!
Comecei a caminhar enquanto procurava o meu telemóvel e foi ai que esbarrei em alguém, no começo era para me desculpar, só que depois... o jogo virou-se ao contrário...
Xxx: Não tens olhos na cara, miúda? - uma voz rouca, de imediato senti um cheiro forte a menta e a tabaco vindo do rapaz que esbarrou em mim - Não tens língua?
Eu: Desculpa? Eu tenho a consciência que vinha distraída, agora TU - eu aumentei a voz a partir da palavra TU - Tu também estavas, porque assim também não tinhas vindo contra mim, terias desviado e fingindo que nada ia acontecer - eu falei olhando agora no rosto do rapaz, eu reconheci-o logo, logo! Era o tal Zayn Malik! A partir de agora ZAYN MALIK EU ODEIO-TE, para além de esbarrares em mim fizes-te com que eu me senti-se culpada por uma coisa que não fiz. Vai há merda rapazinho.
Zayn: Cá para mim, falas demais! - ele falou saindo da minha frente e indo-se embora quando um garoto chamou por ele na entrada do colégio... - Espero que não me incomodes mais, criança!
Eu: Criança? - eu falei olhando para ele quase agarrando o pescoço dele! - CRIANÇA??? VAI-TE FODER ZAYN MALIK, AQUI A CRIANÇA ÉS TU! - eu gritei, para ele ouvir bem, pois já estava longe!
Beatriz: Aquele era o Zayn Malik? - ela perguntou perversa... - UUUUUhhuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
"My new neighbour - 1º Temporada"
Misteri / ThrillerO amor? O que será o amor? Toda a gente sabe que é um sentimento, claro! Mas será só apenas isso? O que será isso aos olhos de Alice? Ás vezes os contrários apaixonam-se! Descubram todo nesta história!