Prológo

153 7 0
                                    

Olá! O meu nome é Alice, tenho 17 anos e estou no meu último ano escolar. 

Vivo nas redondezas de BradFord, numa pequena "vila" estranha, junto com a minha mãe. O meu pai morreu quando eu ainda era pequena, num acidente de trabalho. Sou alta, morena, magra, com uns olhos grandes azulados e com um longo e encaracolado cabelo avermelhado. 

A minha vida há vista de todos parece ser perfeita, sem problemas económicos, já que uso várias roupas de marcas, como sociais porque dou-me bem com toda a gente.. Mas isso é tudo uma treta. Roupa de marca? Social eu? Quem me dera que ouve-se um ataque zumbi e todos morresem... 

Para mim tanto faz se é novo, velho, giro, feio, burro, esperto... se me chateiam a coisa fica feia! 

Odeio aquelas pessoas metidas, bisbilhoteiras, que andam sempre com o nariz aonde não são chamadas. São como cola, e quanto mais você é amiguinha dessas pessoas mais elas se colam. Comigo não dá! 

Mas aonde é que eu ia mesmo... 

Pois bem daqui a pouco a escola vai começar, vocês sabem aquela coisa que faz com que toda a gente acorde cedo e estude todos os dias durante 10 messes! E como sempre vai ser aquela agitação... que eu odeio mas aonde eu quero chegar nesta pequena apresentação é que.. 

Durante essa apresentação eu conheci a pior pessoa do mundo, eu odeiava-o, queria que ele morrese mas depois no final tudo virou de pernas para o ar, sabe aquele sentimento de faz com que nós tinha-mos borboletas na barriga, o coração acelera só de o ver, aquilo que faz você ficar alegre só de saber que hoje vai estar com ele... Muito bem, é o "amor". Ás vezes uma palavra demasiado forte para ser dita em vão... mas o ser Humano é assim, joga palavras da boca para fora, sem sabe o que está a fazer.... Eu me apaixonei por "ele" mas no final, naquele final em que todos pensam que vamos viver para sempre felizes, juntos que vamos criar uma família linda, algo tem que acontecer e todo acabar!

"My new neighbour - 1º Temporada"Onde histórias criam vida. Descubra agora