Beatriz - parte 2

64 5 2
                                    

********************

Beatriz: O que tu fizeste? - eu falei gaguejando empurrando-o contra uma das paredes há nossa volta - Tu as matas-te! ASSASSINO! - eu o agarrei pela gargante com força, fazendo com que ele fica-se sem ar, mas mesmo assim ele deu-me um pontapé que me acertou na barriga fazendo com que eu cambalea-se um pouco para trás por causa da dor, e foi ai que vi o sorriso vitorioso dele, 

Pai: um mundo perfeito, não precisa de seres inferiores! - ele falou me puxando pelos cabelos... 

Beatriz: Tu estás bêbedo e quando acordares amanhã irás te arrepender disto tudo, tu matas-te a MÃE E A BIANCA! - eu falei olhando para o corpo morto há minha frente, completamente nu e com marcas de pisaduras espalhadas entre vários sítios com inúmeros cortes, porém o que mais horrorizava era que era só metade do corpo que lá estava, a cabeça juntamente com a garganta encontravam-se bem alto em cima do corpo segurados por uma corda -  SEU MONSTRO! - eu falei dando-lhe murros enquanto esse se defendia puxando o meu cabelo, mas foi em vão... Peguei na caçadeira que ele usou para matar a minha mãe e mandei um tiro de aviso para que ele para-se... bem no meio da sua cabeça. 

Devem estar a achar que sou uma pessoa igual a ele, não? Porém temos as nossas diferentes enquanto ele matava por diversão, eu matei por ódio... 

Deixei o meu corpo cair no chão quando reparei naquele cenário e logo depois alguém me abraçou as gémeas tiveram visto tudo, porém tinham um sorriso no rosto e repetiam continuamente a mesma coisa " Obrigada!" " Obrigada" " Obrigada".. Ficamos assim durante algum tempo até que ouvimos o choro aflito de pessoas a entrarem em casa " POLICIA MÃOS NO AR!", esses já tinham vindo tarde demais, olhei para trás e vi logo a Bruna a minha segunda irmã mais velha com a Raquel nos braços e a Sara agarrada há sua cintura acompanhada por Rúben e Gonçalo os meus irmãos. Eu tenho 6 irmãos Rúben, Gonçalo, a Bianca e a Bruna e por fim as gémeas: Sara e Raquel... EU sabia que daqui para a frente tudo iria-se complicar... Mas pelo o menos agora sei que...Uma vida perfeita necessita de seres inferiores..

 Deixei um suspiro de alivio sair da minha boca, enquanto olhava para ele morto no chão graças a mim e sorri vitoriosa, Logo depois foi levada para fora de casa para dentro de uma ambulância aonde me deram um cobertor e um chá, todos os que moravam naquele bairro estavam lá, bem do lado de lá das fitas que separavam o mundo da cena do crime, e era ali que todos olhavam para mim, todos com um olhar frio... De certo que me julgaram como a causa disto tudo, mas eu não estou a ligar para nada disso...Dizeram que teria de fazer um interrogatorio na esquadra.. Afinal eu havia tido matado um homem, havia visto uma cena de crime aonde morreram pessoas e aonde ficaram sobreviventes... 

Só espero que Deus tenha a compreensão de olhar por mim de agora para a frente 

CONTINUA

*********************************

Olá minhas princesas!!! <3 

Eu sei que está meio sem graça este cap e que está pequeno. 

Mas digam pelos comentários o que acham que devia melhorar ou que devia continuar a postar nos caps. Começo a ficar com medo de que eles estejam mal feitos! Ou que não tem sentido de humor  nenhum! Beijos <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 18, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

&quot;My new neighbour - 1º Temporada&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora