O reencontro - parte 2

48 4 5
                                    

*************************

Mesmo ás 06:00 da manhã existe bastante movimentação nas ruas! 

Ok estou a mentir! Só vejo uns homens bêbedos de quarteirão em quarteirão a cantarem como se estivessem na igraja " ALELUIA SALVÉ O SENHOR", mas das muitas vezes que vi isso acontecer, muitos deles caíram! Eu não tenho nada contra bêbedos pelo contrario acho eles todos engraçados! 

Até há parte que alguns mijam nas calças depois riem-se do que fazem e desmaiam! Sim eu já assisti a isso e digo-vos uma diga. Nunca mas nunca vão com as vossas mães para bares! NEVER! 

Parei o carro há beira de um parque, e peguei no telemóvel que estava a vibrar para ver o que era. 

Era uma coisa sem importância, eram aqueles tipos de mensagens da Moche. Joguei de novo o telemóvel para cima do banco e pulei de susto gritando baixinho quando vejo a cara estampada do Zayn na minha janela do meu lado! 

Eu: O que tu queres? - eu falei irritada abrindo a porta do carro 

Zayn: Boleia! - ele contornou o meu carro estrando dentro dele, ficando ao meu lado nos lugares da frente!

Eu: Só me faltava este! - eu falei baixinho como um murmuro, mas foi em vão pois o Zayn ouviu e riu-se 

Zayn: Tu até que ficas bonita quando estás irritada! - ele falou acendendo um cigarro levando-o depois há boca! - E o que tu andas a fazer a estas horas? - ele soltou o fumo da sua boca, fazendo com que esse espalha-se por todo o lado.

Eu: Desde quando te devo satisfações da minha vida? - eu falei rude olhando para ele enquanto conduzia 

Zayn: Sim! Desde que entrei neste carro! - ele voltou a sorrir de novo da minha atitude 

Eu: Pena que isso não seja verdade! - eu falei debochando 

Zayn: Pois pois... ele falou ligando o rádio do carro colocando uma música alta aos berros 

******************

Peço desculpas por estar pequeno mas ando ocupada a estudar pra teste meninas! Sorry! Amanhã meto mais talvez :) 

Bjs <3

&quot;My new neighbour - 1º Temporada&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora