Começando com o tédio... - parte 1

88 4 0
                                    

******************************************

Mãe: ALICEE - ela gritou de certo na cozinha. 

Eu: O que tu queres carago? - eu respondi ainda meia a dormir, enquanto puxava os cobertores mais para cima da cabeça por causa dos raios de sol que entravam pela janela do meu quarto. 

Mãe: Tens só 5 minutos para tomar banho, vestir-te, comeres e ires para a escola - ela voltou a gritar que nem uma maluca - Estás atrasada para a escola, meu amor 

Eu: Como é que é? - eu saltei da cama, e fui a correr para a porta do meu quarto - Porque não me avisas-te de nada? Agora vou chegar atrasada como sempre! 

É verdade, chego sempre atrasada ás aulas, não é por preguiça... Ok é por preguiça.. mas também porque nunca ninguém me avisa que horas são.... Despertador? É o que vocês devem pensar, meus queridos parti o meu no ano passado, irritei-me tanto com ele, que só me lembro de ele voar pela minha janela fora e cair em cima de um dos gnomos de jardim da minha querida e doce vizinha, que todos amam só que não....

Corri para a casa de banho, tomei banho há pressa, e depois vesti uma camisola roxa avermelhada com efeitos de renda nas mangas, com uma saia preta de renda no fim também, um casaco de couro preto, umas meias transparente, e as minhas botas de salto alto pretas... Pente-ei o meu cabelo deixando-o solto, e pôs uma maquilagem básica... 

Sai depois da casa de banho peguei em todo o que precisava, uma mala com um papel e uma caneta, as chaves do meu carro e desci as escadas, gritei um adeus para a minha mãe e fui-me embora. 

************************************************

Quando cheguei há escola, estava todo como sempre, uma agitação de merda há frente da entrada, sorte a minha de haver um parque de estacionamento na entrada do colégio...

Acabei por conseguir um lugar, que se considerava bom, porque quando sai-se só precisava de caminhar um bocadinho de nada para encontrar o meu carro. Peguei no meu telemóvel e telefonei há Beatriz a minha melhor amiga desde infância.

CHAMADA ON# 

Eu: Onde estás amor? - eu perguntei rindo 

Beatriz: Oh amor, estou a estacionar o meu carro, se saíres do carro e me esperasses há frente do colégio serias uma querida, babe!! - ela disse enquanto ouvia aos altos berros a música "Make a Shadow" da Meg Myers... 

Eu: Ok amor, beijo na bunda! - eu falei rindo mais uma vez 

Beatriz: Tu queres diversão estou a ver! Beijo vagabunda! - ela acabou por desligar o telemóvel.

CHAMADA OFF #

Sai do carro e como sempre alunos e alunas novas a olharem para mim. Que é? Eu só tenho um Zenvo ST1, não é preciso olharem para mim!

Tipo eu não sou mimada, a minha mãe é que recebe bem para caralho! 

Comecei a caminhar para perto da escola, quando vejo um Aston Martin One-77, e bocinar para mim, era o Austin, o meu ex-namorado... 

Austin: Alice amor! - ele grita de dentro do carro - Sai da estrada se não te atropelo - ele riu, olhei para ele, ai como eu o odiava. Ele percebeu que eu não gostei e se calou e continuou a conduzir... 

Primeiro dia e já está a ficar secante de mais... 

***********************************************************

Beatriz: CHEGUEI AMOR! - ela falou parando de correr há minha frente. A Beatriz há minha vista é perfeita. É alta, pálida, magra, tem um cabelo enorme cacheado castanho escuro e uns olhos azuis esverdeados. Ela tinha vestido umas leggins pretas, umas botas de salto alto pretas com umas correntes de lado, uma camisola de alças preta e uma camisa xadrez vermelha e preta. 

Eu: Finalmente amor! - eu lhe respondi bufando 

Beatriz: I'm so sorry! - ela olhou para mim com uma cara perversa - Estive a ver umas vistas espectaculares! Ali num café! - ela falou apontando para trás... 

Eu: Se foi mesmo por isso, eu te perdoo amor! - eu respondi começando a caminhar para dentro do colégio com ela. 

"My new neighbour - 1º Temporada"Onde histórias criam vida. Descubra agora