Katrine
Me chamo Katrine, tenho 17 anos, estou me preparando para entrar na universidade, consegui passar em várias universidades, mas ainda estou na dúvida da qual irei escolher, queria ficar mais perto possível da minha família, ainda mais agora que tem os meus pequenos sobrinhos, Elliot e Nicolle, eles são os gêmeos mais fofos do mundo e foi uma felicidade só quando minha irmã descobriu que estava grávida de gêmeos, minha mãe chorou tanto de felicidade, ainda mais por ser ela a descobrir, ela é médica obstetra e foi daí que eu comecei a ver a medicina como a profissão dos meus sonhos.
Na viagem para a inauguração do escritório da minha irmã em Paris acabei conhecendo toda a família de Bruno, especialmente seu irmão Brendon, ele tinha 16 anos e eu 15, desde esse dia vimos o tanto de coisas que temos em comum, ele também pretende fazer medicina mas pra área de cardiologia, todos que estão por fora devem pensar que ele escolheu a profissão por conta da família, já que seus pais e seu irmão são médicos também, mas não, foi escolha própria dele, ele sempre teve esse sonho também e sua família sempre dizia que ia apoiar ele independente da escolha dele.
Brendon optou por fazer faculdade aqui mesmo na nossa cidade o que me deixou muito feliz, agora quase dois anos depois de nos conhecermos começamos a namorar, eu sempre soube que gostava dele mas tinha os meus receios se ele gostava de mim do mesmo jeito já que ele sempre pareceu muito amigável. Mas um certo dia ele chegou na casa dos meus pais querendo falar comigo e subiu para o meu quarto o que me deixou surpresa, ele disse que precisava falar urgente comigo, ainda me lembro como se fosse hoje.- Katri, eu preciso falar pra você, não aguento mais, eu sei que isso pode acabar com nossa amizade, mas a verdade é que eu quero mais que isso, eu gosto de você, não só como amigo, eu percebi ao longo do tempo que você sempre foi a menina dos meus sonhos, eu só queria uma chance, pra te mostrar o quão feliz posso te fazer.
Eu quase caí com as palavras dele, eu também gostava muito dele e no fim acabamos nos entendendo quando eu disse que sentia o mesmo, e hoje estamos namorando a exatos seis meses, e posso dizer que são os melhores meses da minha vida, ele já está na faculdade e super feliz por mim que consegui várias propostas, mas como eu já sabia que eu queria ficar com ele, já tinha dito onde eu ia estudar. Tudo estava indo tão bem, nós estávamos tão bem, nossas famílias estavam felizes, eu estava feliz, tinha minha irmã e meus sobrinhos por perto, nada podia acabar com essa felicidade, era o que eu pensava, até o dia que tudo desabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Amores 02: Ainda te amo (CONCLUÍDO)
Short StoryKatrine é uma jovem que se apaixonou pelo o irmão do seu cunhado, mas um tempo depois de começarem a namorar ela teve uma grande decepção e resolveu ir embora, anos depois ela volta já formada e acreditando que já tinha esquecido ele totalmente, por...