Capítulo 10

109 8 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brendon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brendon

Havíamos voltado de Paris, tudo deu certo, ela aceitou o meu pedido e me fez o homem mais feliz. Agora estávamos de volta a Seattle, essa semana seria corrida pois haveria um evento beneficente que o hospital sempre fazia para ajudar o centro que cuida de crianças com câncer.

Além de um jantar haveria leilões para a arrecadação e sempre conseguíamos um bom dinheiro, quem costuma cuidar de tudo era meu irmão e Pedro o seu melhor amigo mas ele acabou tirando férias com a sua esposa e então quem ajudaria esse ano seria eu.

Estava a caminho da sala do meu irmão para terminar de organizar, o evento seria sábado e então estávamos correndo contra o tempo, eu já havia falado com a Katri e ela ficou tão feliz quando soube que fazíamos esse evento e não se negou a ajudar, ela gostava tanto de crianças e eu a imaginava sendo mãe, com toda certeza ela vai ser uma boa mãe.

- Bruno, eu vim vê como anda as coisas, se preciso fazer mais alguma coisa, todos os convidados já confirmaram?

- Graças a Katri tudo está resolvido, acho que se tivéssemos colocado uma mulher pra organizar os eventos beneficentes seria bem melhor, toda a decoração e o que irá acontecer está devidamente organizado e todos os convidados já confirmaram, estamos só concluindo o que vai ter no leilão, acho que isso é a única coisa que você esqueceu, o que vai leiloar?

- Não sei, todo ano eu costumava leiloar uma viagem de casal mas esse ano eu queria algo diferente, e não consegui imaginar o que seria.

- A Katri já colocou aqui o que ela vai leiloar e a amiga dela também, você vai se surpreender quando vê.

Eu fiquei curioso, muito curioso, eu sei que Katri não colocaria nada anormal mas já Carly, ela é a pessoa mais maluquinha que eu conheço.

- Pra que todo esse suspense? Diz logo.

- Irmão, você sabe que eu te amo, mas amo mais a minha vida, e eu fui ameaçado de morte pela amiga da sua noiva, então espere até sábado ou tente descobrir pela Katri.

- Hum, tenho até medo, mas pelo menos é a Carly, escolha dela e então eu não devo temer.

Vi Bruno abrir um sorriso que se desmanchou assim que ele viu eu perceber.

Série Amores 02: Ainda te amo (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora