Capítulo 04

127 8 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Katrine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Katrine

Eu ainda estava aérea com o que havia acontecido, não conseguia pensar em nada e nem enteder o porque de ter cedido ao beijo dele. É como se tudo que eu havia lutado pra esquecer estivesse voltado e isso era a última coisa que eu queria, não queria mais ele pois com certeza eu seria a mais machucada com isso tudo, não posso negar que ele está lindo, o tempo favoreceu para a sua beleza, mas isso não é algo que eu vou falar para ele.

- Katri? Está me ouvindo? O que aconteceu lá dentro?

Balancei a cabeça para conseguir voltar ao normal, ninguém poderia saber o que aconteceu, muito menos Katty.

- Nada além do fato de ficar trancada com a última pessoa que eu queria no universo.

- Eu não entendo porque as crianças fizeram isso, mas eu vou descobrir, veja pelo lado bom, vocês não se mataram- disse Katty aos risos.

- Bem que eu queria, mas o último lugar seria no aniversário das gêmeas, hoje o dia é delas.

Avistei Matt e fui em sua direção, ele estava com um olhar de preocupação.

- Voltei Matt, desculpe a demora, umas certas criancinhas pimentinhas me trancaram em um quarto, acredita?

- Katri, a gente estava morrendo de preocupação, você tinha sumido sem nenhuma pista, seus pais já estavam ficando nervosos, mas Elliot acabou dizendo o que fizeram e Katty foi atrás de você.

Eu ia lhe responder quando sentir ser observada, discretamente me virei e encontrei aqueles olhos penetrantes olhando em minha direção com fúria, eu não sabia o que era e nem queria saber, afinal estava bem acompanhada.

Um tempo depois chegou o momento de cantar os parabéns e as gêmeas estavam super empolgadas, dava pra vê a alegria delas e eu me sentia tão bem por está aqui e ao mesmo triste por ter perdido os aniversários anteriores tanto delas quando de Nicole e Elliot, me sentia culpada, eu não deveria ter me afastado da minha família, eles não tinham culpa de nada e acabaram sofrendo com a minha falta, lembro-me que várias vezes meus pais me ligavam por vídeo chamada e sempre que podiam tocavam no assunto de eu vim aqui, mas eu acabava negando achando que ainda não estava preparada pra ver ele, porque eu tinha certeza que assim que eu estivesse aqui em algum momento íamos nos encontrar assim como aconteceu há pouco tempo atrás.

Série Amores 02: Ainda te amo (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora