Capítulo 08

126 7 1
                                    

Brendon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brendon

- E então? Vamos seguir os conselhos da sua amiga? Confesso que fiquei com medo dela, ela sabe se bem..

- Insistente, mas sobre o que ela falou, nós vamos meio que fazer uma parte do que ela disse, vamos transar por esse apartamento todo, mas não de filhos, eu me entendo com ela, filhos só depois do casamento.

- Huuum, então você pensa em se casar comigo?

- E você não? Pensei que essa esperar toda tivesse um bom motivo.

- Claro que sim Bambi, aliás, qual é desse apelido?

- A Carly é apaixonada pelos desenhos da Disney, a gente morava juntas em Portugal e um dia a gente tava assistindo o filme e ela falou que combinava comigo, que era fofo como eu e que eu era menininha dela kkk, ela sabe ser bem mais louca que qualquer pessoa.

- Gostei do apelido, vou lhe chamar assim também, realmente combina com você.

- Só cuidado pra ela não ouvir porque ela disse que é exclusivo dela e que só ela poderia dizer, não quero ficar viúva antes mesmo de me casar.

- Eu tava morrendo de saudades de você Bambi, agora vamos seguir o conselho da sua amiga?

- Sim.

E então na mesma hora eu a puxei para os meus braços, como eu senti falta do corpo dela, da boca dela, do cheiro, dela por completo. Peguei ela e coloquei no meu colo, levei ela para o quarto e nossa, nós nos amamos por demais naquele quarto, nos amamos no banheiro do quarto, na sala e na cozinha, agora sim eu me sentia completo, estava com o amor da minha vida.

5 meses depois...

- Sério, ainda não acredito que vocês dois seus grandes idiotas vão esperar pra me dá sobrinhos, saiba que eu vou em tudo que é macumbeira e pode crê que a minha Bambi vai ficar grávida antes do casamento de vocês que aliás só Deus sabe quando vai ser, Brendon eu sabia que tu era idiota, mas lerdeza é a tua praia- disse Carly

- Carlita, a gente só tá aproveitando o momento, curtindo, nós amando muito, calma, logo logo você vai ver sua amiga preferida casada.

- Eu espero mesmo, se não vou ter que passar o posto de amiga preferida pra Katty, olha só, ela me entende, ganhei quatro sobrinhos pra mimar, enquanto a ingrata que se diz minha melhor amiga não me deu nenhum.

- Não se preocupa Carly, logo logo eu e a Bambi vamos estar casados.

- Cara, tu tá mesmo colocando a tua vida em risco? Vou ter que repetir, esse CD já tá se danificando de tanto que eu repito, só eu que posso chamar a Katrine de Bambi, inventa outro apelido pra ela e larga o meu de mão.

- As vezes eu acho que você não é normal.

- E quem disse que eu nego isso? Eu sou anormal queridos e vocês são privilegiados por me terem, então bora logo fazer minhas vontades.

- Carly, você não existe- disse Katri

- Existo sim, tô bem aqui na frente de vocês meus amores.

- Amor, eu vou ter que ir na clínica rapidinho pegar uns papéis e assinar uns documentos, espere aqui que eu volto jajá e Carly, não mate o Brendon.

- Sim senhora Bambi, ele vai ficar vivinho da Silva.

Katri saiu e eu fiquei sozinha com a Carly, digamos que nós já estávamos planejando uma surpresa pra ela e tanto Carly como toda a nossa família já está por dentro de tudo.

- Tá tudo certo né Brendon?

- Sim, já confirmei tudo, meu jatinho já está na pista me esperando e o da família dela já está lá também esperando vocês, então é bom vocês irem logo e daqui há uma hora eu vou com a Katri.

- Tá bom, eu já verifiquei tudo lá e ficou tudo perfeito, ela vai amar, e com certeza absoluta vai dizer sim e se ela não dizer bom bem vai dizer por livre e espontânea pressão, porque eu quase morri pra organizar aquilo tudo, mas então, já vamos indo, boa sorte idiota e não esqueça do que combinamos, meus sobrinhos.

E então ela saiu, um tempo depois Katri chegou.

- Cadê a Carly?

- Ela saiu com o Matt, disse que não teve tempo pra lhe avisar.

- É, o Matt estava lá e falou que ia sair com ela, ele tava muito apressado, eu torço tanto por eles, espero que eles se entendam logo, só eles não enxergam que se amam.

- Katri, meu amor, eu tenho uma surpresa pra você, mas você vai ter que confiar em mim e não fazer nenhuma pergunta.

- Assim não vale Brendon Henrique, mas tudo bem, espero que valha a pena.

Com certeza sim amor, você não perde por esperar, peguei ela e levei para o meu carro, fomos em direção do aeroporto, ela ficou mais surpresa ainda mas eu não disse pra onde íamos, entramos no jatinho e bom, Carly tinha feito uma mala pra ela.

- Amor é bom você se arrumar, eu comprei um vestido pra você e quero ver você com ele.

E então ela entrou na suite do jatinho e foi se arrumar. Vocês devem estar se perguntando que surpresa é essa, bem, estamos indo para Paris, o lugar que eu descobri que estava apaixonado por ela e o lugar que comemoramos o aniversário de quinze anos dela, e então há uns dias atrás eu descobri que a cafeteria que ela tinha amado e onde fizemos o aniversário surpresa pra ela ainda existia mesmo depois de tanto tempo, e então eu reservei o local completo pra fazer o pedido de casamento para Katri, Carly que ficou responsável por organizar a decoração e como a nossa família iria pra lá, eu quero que tudo saia perfeito e nada poderia ser mais perfeito do que o lugar que eu passei o maior tempo com ela e o primeiro aniversário dela presente.

- Amor, ainda vai demorar muito pra gente chegar?

- Não Bambi, já estamos quase chegando.

Uma hora depois pousamos em Paris e passei a ficar mais nervoso, afinal agora era comigo.

- Bambi, vou vendar os seus olhos, o lugar que estamos e que vamos é surpresa.

- Você ainda vai me matar do coração, mas eu confio em você- então ela me beijou, e porra tudo isso valia a pena se fosse pra ter ela pra sempre do meu lado.

Passei a venda nos olhos dela e a peguei no colo, desci com ela em direção do carro que estava nos esperando, daqui pra cafeteria era apenas meia hora, ela estava bastante agitada e eu super nervoso.

Chegamos na cafeteira, entramos e todos estavam lá com um sorriso no rosto por ver que tudo tinha dado certo, agora era a minha vez. E então eu soltei minhas mãos dela e me afastei um pouco e fiquei de joelhos, peguei a caixinha com a aliança e abri e então tentei ficar o mais tranquilo possível, eu tinha que conseguir fazer isso e vou conseguir, porque eu a amo, é ela quem eu quero pro resto da vida do meu lado, é ela quem eu quero chamar de esposa, ela quem vai ser sempre minha, ela é insubstituível para mim, e é com ela que eu vou me casar e ter filhos, por ela é e sempre será a única que eu amei.

- Bambi, quero que você tire a venda- e então ela tirou e gelou quando viu e tudo e todos, e então ela me viu, de joelhos com um aliança pra ela e atrás de mim tinha um grande letreiro de LED que dizia "Bambi casa comigo?".

Série Amores 02: Ainda te amo (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora