BrendonEu estava bastante curioso sobre o que Carly poderia ter colocado no leilão, tinha a impressão de que todos sabiam mas não me falavam nada e isso me deixar mais aflito pelo simples fato de Carly ser louca, mas eu nunca, nunca imaginei que ela chegaria a isso e que Katri iria concordar.
Que porra é essa, minha mulher sendo leiloada, ainda mais que percebi todos os homens olhando pra ela com cobiça e desejo, mas eles se enganam se acham que vão conseguir um jantar com ela, agora sim entendi o porquê de preparar o meu bolso, dou até meu último centavo mas quem vai jantar com ela sou eu.
Voltou a olhar pra minha família que aliás estão todos rindo de mim.
- Não vi graça nenhuma nisso, vocês não prestam, mas não achem que outro homem vai jantar com a minha mulher.
- Cunhadinho prepara o bolso que já o Ross começa com os lances- disse Carly
- Como eu havia dito, estamos leiloando um jantar com essa digníssima acompanhante, senhoras e senhores vamos ser bem generosos com os lances, vocês podem perceber que vale a pena, iremos começar com o lance de 8 mil dólares, quem da mais?
- 10 mil dólares- eu disse.
- 20 mil dólares- todos olharam surpresos e eu indignado pra ver quem era o homem, e não reconheci, mas se ele pensa que vai jantar com a minha mulher está muito enganado.
- Alguém da mais?- diz Ross
- 30 mil dólares- quando eu digo todos me olham surpresos, mas o cara só faz sorrir em minha direção.
- Viu gente, eu sabia que o que eu ia leiloar ia dá bastante dinheiro- disse Carly
- 30 mil, alguém dá mais?- diz Ross
Eu já estava feliz, tinha conseguido, aquele cara que se iluda achando que ia jantar com a minha mulher.
- 60 mil dólares- Caralho, o cara não vai desistir, agora o negócio virou pessoal, quem esse homem pensa que é?
- Brendon, deixa, o valor já está bom, é só um jantar- disse minha mãe
- O caralho que eu vou deixar, aquele cara quer minha mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Amores 02: Ainda te amo (CONCLUÍDO)
Historia CortaKatrine é uma jovem que se apaixonou pelo o irmão do seu cunhado, mas um tempo depois de começarem a namorar ela teve uma grande decepção e resolveu ir embora, anos depois ela volta já formada e acreditando que já tinha esquecido ele totalmente, por...