KatrineJá tinha uns dias que Brendon andava estranho e misterioso e eu não conseguia imaginar o que poderia ser. Nossa vida de uns tempo pra cá estava se organizando, conseguimos nos estender, a Luana estava longe e não iria nos atrapalhar, na clínica andava tudo bem e pra melhorar tudo tinha minha melhor amiga Carly comigo tanto no trabalho quanto em casa.
Falando em Carly eu via que ela tinha sentimentos por Matt e ele também mas eles insistiam em dizer que era apenas bons amigos mas mal imaginam como eu estou torcendo pra eles enxergarem o quanto eles foram feito um pro outro.
Me sentia feliz por estar com minha família novamente, passar tanto tempo longe me deixou devastada, pensando sobre como eu fui imatura em descidir ir embora sem escutar Brendon e como isso me afastou da minha vida, mas tentem me entender, eu era apenas uma adolescente apaixonada que no momento só conseguiu pensar em sumir e foi o que eu fiz.
Me arrependo por não ter presenciado o crescimento dos meus sobrinhos, por não estar aqui sempre que eles precisassem e não estar em seus aniversários, mas felizmente agora estava conseguindo ter tempo pra eles, eu queria que eles vissem que agora eu estaria aqui sempre que eles precisassem e que eu os amava demais.
Nesse tempo aproveitei bastante com eles, fomos no cinema, parque, shopping e em todo lugar imaginável que crianças gostem e com isso percebi o quão bom era ter uma família, digo ser casada e ter filhos e pensava como minha irmã era realizada por isso, sempre que eu a via com as crianças elas estava radiante e então comecei a pensar como eu queria isso pra mim, eu queria ter minha própria família.
Estava voltando pro apartamento, tinha acabado de sair da clínica pois haviam alguns documentos para assinar, e então lembrei como o Matt estava nervoso lá e tentei pensar o que teria acontecido e como não escondo que sou curiosa acabei perguntando e ele me disse que ia sair com a Carly, fiquei tão feliz porque meu shipp estava vivíssimo, quem sabe não seria hoje que eles iriam se entender.
Quando cheguei no apartamento vi que Brendon estava só e o mesmo me confirmou minha dúvida, Carly e Matt haviam saído. Mas Brendon ainda assim estava estranho e então ele me falou sobre a surpresa, tentei de todo o jeito possível tirar informações dele mas ele é duro na queda, mas eu só fui pensar que era algo grande quando entramos no jatinho dele e ainda havia um vestido perfeito pra mim, me arrumei e horas depois chegamos no nosso destino, destino esse que ele não me disse e não iria me dizer e eu não ia conseguir descobrir porque ele me vendou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Amores 02: Ainda te amo (CONCLUÍDO)
Historia CortaKatrine é uma jovem que se apaixonou pelo o irmão do seu cunhado, mas um tempo depois de começarem a namorar ela teve uma grande decepção e resolveu ir embora, anos depois ela volta já formada e acreditando que já tinha esquecido ele totalmente, por...