Capítulo 11

100 5 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Katrine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Katrine

Hoje era o tão esperado baile de arrecadação, fiquei muito feliz quando soube que o hospital fazia esses eventos para ajudar uma instituição de crianças com câncer, isso me emocionava demais, me fazia acredita que ainda existem pessoas boas no mundo.

Tinha terminado de me arrumar quando ouvi a campainha.

- Deixa que eu abro- disse Carly

Logo em seguida minha porta foi aberta e quando vi fiquei petrificada com tanta beleza, era Brendon em um smoking que parece ter sido feito sobre medida pra ele.

- Amor, você tá magnífica.

Eu não podia discorda, tinha gostado de como estava, era um vestido longo branco com uma fenda, ele era tomara que caia, estava com um salto preto e como uma maquiagem que combinava com o vestido além de um coque despojado.

- Obrigada amor, você também está magnífico, acho que vou ter que colar em você porque senão as mulheres vão pular em cima de você.

- Eu quem diga, vou colar em você porque o tanto de homem que vai querer chegar perto da minha linda mulher.

Descemos e lá estava Carly, ela estava linda em um vestido longo verde esmeralda com um decote V.

- Bambi, você está perfeita, caramba o negócio vai ser sério hoje, Brendon prepare o bolso.

Brendon ficou sem reação, como era de esperado, afinal ele não sabia o que estava acontecendo, bem Carly fez a maior das loucuras que eu poderia imaginar, ela deu um jantar em um restaurante muito bem falado por aqui mas não termina aí, o ganhador ainda teria uma acompanhante que no caso seria eu.

Agora você deve se perguntar, porque eu aceitei, simplesmente por ser uma boa causa, sei que iremos conseguir um bom valor e como Carly disse provavelmente será Brendon a conseguir.

- Eu ainda não entendi porque vocês estão falando isso, tô curioso pra caralho.

- Vai descobrir hoje Brendinho- disse Carly.

E então fomos em direção do local do evento, só quando chegamos que percebi como tudo tinha ficado perfeito, do jeito que a gente esperava.

Fomos pra mesa onde se encontrava nossa família, falei e abracei todos.

- E então, Brendon espero que você tinha vindo preparado pra gastar seu dinheiro- disse Bruno.

- Cara, você também tá nisso, contém logo.

Nos olhamos entre si, na verdade todos sabiam menos Brendon e todo mundo esperava pra vê a reação dele, é tanto que Bruno contratou uma pessoa pra gravar no exato momento que fosse falado o que ia ser leiloado, essa família era muito louca, coitado do meu amor.

- Vamos dançar? - disse Brendon

- É claro- então fomos em direção do salão e começamos a dançar, Brendon pegava minha cintura de uma forma tão carinhosa e me olhava cheio de amor, estávamos nos olhando até que colamos nossas testas, ele ainda me olhava profundamente.

- Katri, eu te amo.

- Eu também te amo Brendon

E então ele me beijou, ali mesmo no salão onde havia centenas de pessoas, era um beijo repleto de amor e carinho, nunca me cansaria de seus beijos, dos seus abraços, do seu corpo, sempre vai ser tudo o que eu quero.

Quando acabou a música voltamos para a mesa, Brendon disse que precisava falar com algumas pessoas e eu achei melhor ficar com a família.

- Quero só vê a reação do Brendon quando ver que você vai ser leiloada, vai ser Ilário- disse Bruno e todos caíram no riso.

- Verdade irmã, tenho certeza que ele vai dá até o último centavo que ele tem pra jantar com você e pra não ser nenhum outro homem a fazer isso.

- Ele vai pirar isso sim, vai ser um dos castigos dele por ter feito minha amiga sofrer- disse Carly

- Vocês sabem que eu só aceitei isso porque vamos conseguir um bom dinheiro pras crianças, não é?

-Sim- todos falaram juntos.

- Mas cunhada, saiba que você vai falir meu irmão hoje.

Quando eu ia falar Brendon chegou.

- O que vocês estão falando de mim?

- Só estamos falando o quanto você tá enrolando pra marca o casamento- disse Bruno.

- Você sabe que não é isso, eu já te disse.

- É, mas mesmo assim tá demorando, eu não esperava esse tempo todo Katri, ainda tá em tempo de você desistir desse ser perturbado e ir atrás de outro.

Todos caíram na risada menos Brendon.

- Katty, ainda dá tempo de você pedir o divórcio ao meu irmão, não sei como você aguenta.

E nesse momento o único que não riu foi o Bruno, estávamos conversando quando ouvimos alguém falar e então viramos, era o momento do leilão.

- Senhoras e senhores, boa noite, me Chamo Igor Ross, irei presidir esse leilão, como todos devem saber todo ano o hospital Harris promove uma boa causa, um evento para arrecadação para o centro infantil de câncer, muitos devem conhecer já que trabalhamos há dez anos em parceria e até então estamos sempre conseguindo o melhor para aquelas belas crianças, e vocês devem saber que uma das nossas maiores receitas vem do leilão desse evento, é com ele que conseguimos manter o tratamento das crianças e promover a felicidade e esperança para elas, agradeço a todos pela presença e então vamos lá abrir a carteira por essa boa ação.

Após o discurso de Igor o leilão começou, estávamos indo bem, o leilão já havia arrecadado uma boa quantia e Brendon disse que já tinha superado ao do ano anterior. Então agora era o momento e eu estava bastante nervosa, ficava olhando pra Carly que abria um sorriso que ia de uma ponta a outra.

- E agora, o mais aguardado, abram as carteiras porque esse vale muito a pena.

Todos ficaram olhando tentando descobrir e Brendon o mesmo.

- Bambi, o que a louca da Carly colocou? Tenho até medo, ela tem um parafuso a menos.

Ri de nervoso.

- Ele já vai falar amor, escute.

- E então vamos ao que interessa, o que iremos leiloar foi oferecido pela senhorita Carly Carter, um jantar no restaurante La Masion com direito a acompanhe, e não é a Srta Carter, venha até aqui Srta Katrine Fontenele.

Olhei para o lado e vi Brendo arregalar os olhos, tentei soltar suas mãos mas ele segurava firmemente, então com um pouco de dificuldade consegui me soltar e fui em direção do palco.

Série Amores 02: Ainda te amo (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora