Capítulo 07

127 7 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Katrine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Katrine

- Bambi, hoje o teu boy foi atrás de você na clínica.

- O que? Como assim?

- Isso mesmo que você ouviu e olha só como eu sou uma boa amiga, disse umas poucas e boas pra ele, fiquei até com pena.

- Eu não sei porque ele ainda insiste em uma coisa que não vai dá mais certo.

- Bambi, vou ser sincera com você, eu vi ele hoje, você sabe, eu dou minha opinião sobre alguma mesmo sem conhecer as vezes eu erro e as vezes eu acerto, mas quando eu tenho contato com a pessoa, a situação é completamente diferente, eu consigo vê através da pessoa, e sabe o que eu vi nele?

- Diz logo.

- Eu vi arrependimento, saudades e o mais importante amor, e te digo ainda, tenho certeza que tudo foi armação da biscate da amiga dela e até que eu entendo um pouco bem pouco sobre ele continuar aquela amizade, veja bem, ele tava frágil, você sumiu e ele não tinha ninguém com quem conversar e a biscate se aproveitou disso, mas pensa comigo, em quase dez anos ele nunca desistiu de você e não deu chance pra ela, quem me disse isso foi sua irmã que aliás soube pelo irmão dele, e pelo que eu percebi na família de vocês é que todos são bastante unidos então não acho que ele iria mentir pro irmão.

- Vendo por esse lado eu acho que você tá certa, até porque a biscate mesmo disse que ela ainda aí conseguir ele e se até agora eles não estavam juntos eu tenho certeza que o tempo que passasse eles não iam ficar.

- Bambi, sabe o que é isso? Destino, quando duas pessoas então com o destino traçado não ainda fugir porque vão sempre se reencontrar.

- É, acho que você tá certa Carlita, acho que já perdi tempo demais, o que custa pelo menos ouvir o que ele tem pra dizer não é?

- É assim que se fala Bambi, olha eu andei conversando com a sua irmã e ela andou me falando várias coisas sobre ele, e me disse uma coisa que me deixou chocando e esse é outro motivo pra você pelo menos ouvir o que ele quer te dizer. Ela falou que assim que você foi embora ele se trancou pro mundo, entrou em uma forte depressão e ela até cogitou dizer onde você tava mas não fez isso, e acho que até ela se arrepende, disse que ele quase não se formou e que quem mais ajudou ele foi o irmão mas o que realmente fez ele melhorar foi o nascimento das gêmeas. Você acha mesmo que ele ia ficar tão ruim assim se fosse culpado? Tem tantos homens por aí que traem e nem se importam, não doe na consciência deles, e você tem um homem desses que ainda é totalmente apaixonado por você, isso eu vi nos olhos dele e que disse que não ia desistir de você, caraca Bambi, ele te esperou por dez anos, se fosse eu no seu lugar eu me casava com ele, são raros os homens assim, então escute o que ele tem pra te dizer.

Série Amores 02: Ainda te amo (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora