Capítulo 11

6.1K 401 97
                                    

Pov Josh

minutos antes

Hoje o dia foi cheio, eu levei uma surra, provavelmente descobri um dos meus poderes, tive um tarde incrível com meus amigos e conversei com a any...
Por que eu citei a Any? Ela é só uma amiga...
Tá, depois de jantar, eu e Noah ,fomos em direção a nossa cabana e como acabamos perdendo a hora , já era 10 e 30 da noite, resolvemos ir dormir...
Noah já dormia como pedra enquanto eu estava relembrando o dia ,de como ele foi bom...
Do nada uma sirene começa a ecoar pela cabana e uma luz vermelha se acende ,Noah levanta em um pulo e me olha com uma expressão nada boa

Noah: merda! Por que logo hoje?! - ele olha pra mim e percebe que eu não sei o que fazer - vem cá! - ele diz indo em direção a parede, ao chegar lá ele aperta uma tábua que era um botão e um potinho surge de um buraco ,com dois discos prateados com um botão no meio deles , ele pega um pra si e me entrega o outro - pega! - hesito por não saber o que é - pega logo! nós não temos muito tempo!
Eu: mas o que eu faço com isso - digo pegando de sua mão
Noah: coloca no peito e aperta o botão - hesito um pouco, mas faço o que ele pede. Assim que eu aperto o botão em um milésimo de segundo eu estava de roupa de combate ,olhei pra Noah e o mesmo também estava - vamos! Temos que ir pro Arsenal,! - diz me chamando indo em direção a porta, mas arsenal? Pra que armas?

No meio do caminho encontramos nossos amigos, que estavam com a mesma cara de desespero misturada com tensão que Noah em seus rostos, todos menos eu e Heyoon que aparentemente estava tão perdida quanto eu..

Eu: o que está acontecendo? - pergunto ,e eles todos parecem lembrar que eu e Heyoon estávamos na terra praticamente ontem
Joalin: um ataque, alguns demônios conseguiram passar pela barreira - ah então era isso...pera um pouco... UM ATAQUE!!! - nós não vamos morrer se é isso que você está pensando - me alívio com sua fala - quer dizer... esse é o objetivo - a essa altura eu já estava com o c* na mão
Sabina: Joalin! está assustando ele! - repreende a garota - primeiro vamos ao arsenal, depois agente explica pra vocês - mesmo nervoso eu concordo e vamos correndo pro Arsenal

Assim que abrimos a porta do arsenal ,Kyle está esperando a gente com uma mulher que eu não conheço.

Bailey: por onde Kyle? - pergunta se referindo a por onde os demônios estavam vindo
Kyle: pelo Leste e são pelo menos uns 50 - será que 50 é pouco ou é muito por aqui?
Any: certo, mas e os novatos? - diz apontando pra mim e para Heyoon
Kyle: é melhor eles ficarem aqui, por segurança, mesmo sendo poucos ele ainda correm risco pela falta de treinamento - eu assinto
Heyoon: tem certeza que não podemos ajudar? - eu sei que não temos treinamento mas tenho que concordar com ela - fazer qualquer coisa?
Kyle: infelizmente não, você não tem treinamento o suficiente fiquem aqui com a Yonta - diz apontando pra mulher ao seu lado - não saiam daqui até ser seguro - ele termina de falar conosco e se vira prós nossos amigos - Now United - todos se viram pra ele - como estaremos na água Joalin e Sina terão vantagem ,Sofya fica o mais longe do mar possível , usaremos a estratégia viginti septem okay ? - eles afirmam e saem.

QUEBRA DE TEMPO

Já faz uma hora que o pessoal saiu e ainda ninguém voltou, Yonta saiu faz 30 hora e ainda não voltou também, estou começando a ficar preocupado, eles disseram que eram poucos ,porque estão demorando tanto?

Heyoon: onde eles estão?!? Eles estão demorando muito - diz visivelmente preocupada
Eu: eu sei, eles devem... - sou interrompido por uma tentativa de abrir a porta, quem quer que esteja lá fora estava batendo desesperadamente, até que parou um pouco fazendo eu e Heyoon suspirarmos de alívio até que um chute que foi dado na porta que estava trancada, fazendo a mesma abrir e bater na parede assustando a mim e a Heyoon.

𝐆𝐨𝐝𝐬 𝐨𝐟 𝐌𝐨𝐝𝐞𝐫𝐧𝐢𝐭𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora