Capítulo 18

4.7K 328 69
                                    

Pov Any

Voltei para minha cabana com o sorriso estampado no rosto, e a cabana estava vazia, de novo, e eu estou sem nada pra fazer... Ainda são 2 da tarde.
O que eu poderia fazer? Ir pra praia! Não meu cabelo vai ficar cheio de areia e eu já lavei ele hoje...
Ir ao lago! Não, acabei de voltar de lá...
Ir a biblioteca! Não, aquele biblioteca não tem nenhum livro interessante..
JÁ SEI! vou treinar um pouco, a batalha está chegando e eu estou com a cabeça muito cheia pra pensar em outra coisa...

JÁ SEI! vou treinar um pouco, a batalha está chegando e eu estou com a cabeça muito cheia pra pensar em outra coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...vesti uma roupa de treino e fui em direção ao campo, que pra minha sorte estava vazio.
Fui em direção a um saco de boxe e comecei a soca-lo com força.
Enquanto estava treinando várias perguntas se formaram em minha cabeça.
Como será que Hades descobriu a profecia? Será que há um traidor entre nós? Será que tem haver com a parte "será traído por aquele que chama de amigo" tem haver com isso?
Quem está nos traindo? Quem seria capaz de ajudar Hades a destruir todos os deuses? Provavelmente alguém que se beneficiaria com isso, mas Quem?
Dou um soco tão forte que o saco de boxe se solta do gancho e vai ao chão derramando areia...

Dayan: Gabrielly... - me viro e encontro Dayan, filho do primeiro e único Hades e irmão da vaca descarada da Taylor, nunca fui muito com a cara dele, principalmente agora que o pai dele quer me matar - ficou mais forte...
Eu: não que isso seja da sua conta, não é Dayan?
Dayan: calma, eu não quero problemas... Só vim treinar - não respondo, simplesmente pego outro saco de boxe e coloco no gancho, começando a socar o mesmo - então... Any, parece que meu pai quer o seu fim, é uma pena sempre achei você uma boa pessoa
Eu: e eu com isso - digo, eu sei reconhecer falsidade de longe
Dayan: ah, qual é Gabrielly? - diz se aproximando e eu me afasto - eu sei que você me ama.
Eu: nos seus sonhos querido - ele sorri maliciosamente se aproximando mais enquanto me afasto e ele acaba me prendendo contra parede
Dayan: adoro quando se fazem de difícil - diz e tenta me beijar, mas eu o seguro e grito
Eu: SAI DE PERTO DE MIM SEU NOJENTO!!! - digo o empurrando com todas as minhas forças e acabo recebendo um tapa forte no rosto me fazendo ir ao chão
Dayan: olha como você fala comigo Gabrielly - diz segurando meu rosto o apertando com força, cravando suas unhas em minha pele e me obrigando a ficar olhando para ele - você ainda vai ser minha querendo ou não . Ah e nem pense arrumar um namoradinho pra te proteger, ou as consequências seram grandes. - depois me solta, jogando meu rosto em direção ao chão e saindo dali

Depois que isso aconteceu, lágrimas brotaram de meus olhos descontroladamente, fui correndo em direção a cabana ,entrei e tranquei a porta. Assim que já estava dentro da cabana desabei em lágrimas, mas não queria ficar sozinha naquele momento, então liguei pra primeira pessoa que me veio na cabeça...

Pov Noah

Estamos todos na praia, quer dizer todos menos Any, Joalin e Bailey. Estou jogando vôlei com os garotos até escutar sabina gritar.

𝐆𝐨𝐝𝐬 𝐨𝐟 𝐌𝐨𝐝𝐞𝐫𝐧𝐢𝐭𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora