Pov Josh
Ela está bem... Ela está bem... essas palavras se repetiam em minha mente, mas ele está bastante machucada. Seja lá o que fizeram com ela ,deixou ela muito fraca...
Estou com ela em meus braços agora junto com meus amigos, a caminho do portal. Ela está com marca de tapas e socos em seus rosto, não acredito que aqueles traidores que não merecem nem ter os nomes pronunciados tiveram a coragem de fazer isso com ela...
Quando Taylor disse que o seu irmão iria matar Any eu me desesperei, até mesmo a dor sumiu. Acho que nunca senti tanto medo na minha vida, graças aos deuses ela sobreviveu e eu ainda consegui dar uma boa surra em Dayan, coisa que eu já queria fazer há um bom tempo...
Assim que peguei Any em meus braços, toda a dor sumiu como se ela estivesse segura comigo, eu nunca mais vou deixar algo assim acontecer com ela, e se acontecer pode apostar que o responsável não vai viver pra contar a história.
Estamos entrando na floresta do portal agora, assim que chegar em Fiducia vou levar Any direto pra enfermaria e não vou deixar ela sozinha nem um minuto, pela nossa ligação eu consigo sentir que ela ainda está com medo.
Ela deve ter achado que foi um sonho ,espero que ela acorde logo e veja que está tudo bem, é horrível sentir medo vindo das pessoas que você ama.Noah: Αφήστε την πύλη να ανοίξει - fiz abrindo o portal assim que chegamos ao local de partida.
Passamos todos pelo portal e acho que todos estão muito preocupados, pois ninguém disse mais nenhuma palavra depois que encontramos Any. Fui direto pra enfermaria, e meus amigos atrás de mim.
Muitos dos semi-deuses viram eu passando com Any e murmuraram algumas coisas entre eles, mas não dei muita importância. Assim que cheguei coloquei a mesma em um leito e a sanatores adunt começou o seu trabalho.
Eu me sentei em uma poltrona ao lado da maca de Any, e prendendo ficar aqui até ela acordar. Meus amigos ficaram um pouco, mas logo saíram
Depois de um tempo uma das sanatores adunt vem falar comigo...Xxx: oi ,tudo bem meu nome é Hellen e eu estou responsável pela Any, você é quem está acompanhando ela?
Eu: acompanhando? Pensei que isso só era em hospitais
Hellen: foi você que trouxe ela? - afirmo com a cabeça - então você é o acompanhante dela, aqui os pacientes só tem acompanhantes quando são casos especiais ou difíceis como o dela...
Eu: o que ela tem? Eles fizeram algo com ela?
Hellen: o que aconteceu foi que injetaram uma grande de mercúrio vermelho liquido nela, e como ela é parte feiticeira isso fez muito mal... O mercúrio vermelho é perigoso pra feiticeiros em grande quantidades pode mata-los mas felizmente no caso dela eles só deram o suficiente pra enfraquece-la. Ela ficará bem ,mas vai precisar de umas bolsas de sangue e talvez demorará umas semanas até isso sair do sistema dela a deixando um pouco mais vulnerável que o normal, entendeu?
Eu: sim... Então ela só vai ficar fraca por alguns dias? - ela afirma - graças aos deuses, ela vai poder usar seus poderes?
Hellen: sim, mas talvez tenha algumas limitações como talvez ela não consiga ir tão longe com o teleporte okay - afirmo com a cabeça - mais alguma coisa
Eu: tem alguma previsão de quando ela vai acordar?
Hellen: hoje ainda, talvez daqui uma hora mais ou menos - afirmo com a cabeça e ela sai me deixando sozinho com AnyQUEBRA DE TEMPO
Há algum tempo Noah e Joalin se juntaram a mim na espera de Any acordar, mas já se passaram uma hora e meia desde que a Hellen veio aqui, mas nada de Any acordar...
Estou quase dormindo pelo cansaço quando de repente a poltrona em que eu estou sentado começa a flutuar junto com algumas outras coisas no leito, Any começa a me mover na maca e suas mãos brilham em roxo.
Hellen entra no quarto rapidamente com outros sanatores adunt e grita.Hellen: VOCÊS TEM QUE SAIR DAQUI AGORA!!! - grita e rapidamente nos tira do quarto.
O que aconteceu lá? Meu Zeus será que Any está bem? Eu nunca deveria ter deixado isso acontecer, é tudo culpa minha, se eu tivesse saído com ela do refeitório e a acompanhado agora ela estaria bem...
Um lágrimas desce de meus olhos e eu passo a mão pelo cabelo, vejo muita agitação dentro do leito de Any o que só aumentou o meu medo de perde-la.
Noah coloca a mão em meu ombro e nós nós sentamos em umas cadeiras que ficam na frente dos leitos esperando notícias.
Depois de quase meia hora nesse sufoco, que se passou em câmera lenta e pareceram horas, Hellen vem ao nosso encontro.Hellen: acompanhante de Any Gabrielly? - diz e eu me levanto
Eu: o que aconteceu? Por que tivemos que sair de lá?
Hellen: aconteceu o pior... Any teve uma reação alérgica pelo mercúrio e agora precisa uma transfusão de sangue
Joalin: merda! Quando eu encontrar aquele desgraçado do Dayan eu vou matar ele com as minhas próprias mãos.
Eu: o que vai fazer agora?
Hellen: como o tipo da Any está em falta no hospital, queria saber se alguém estaria desposto a doar o sangue.
Noah: qual o tipo sanguíneo dela?
Hellen: O negativo - acho que o meu é esse
Noah: porra! O meu é O positivo
Joalin: o meu também. E acho que nenhum dos nossos amigos é desse tipo...
Eu: eu acho que o meu é O negativo... Mas eu não tenho certeza
Hellen: quer fazer o teste? Porque se for temos que fazer isso o mais rápido possível
Eu: quero!Digo isso e Hellen me leva a uma sala no final da enfermaria e o teste deu positivo, eu tenho o mesmo tipo sanguíneo que ela.
Rapidamente Hellen me levou para o leito de Any ,colocou uma agulha em meu braço e o processo de transfusão começou. Em poucos segundos sinto minhas pálpebras pesarem e acabo dormindo.Pov Any
Tive um sonho muito bom, meus ovos tinham vindo me salvar, mas tenho certeza que estou no mesmo lugar de antes... Abri meus olhos devagar e NÃO FOI UM SONHO!!! AI MEU ZEUS, ONDE EU ESTOU?!?!
Tem alguns móveis brancos e eu estou em uma...maca? Aí meu lado está.... Josh... Começo a chorar ele está mesmo aqui, está dormindo segurando a minha mão.
Acho que chorei muito alto porque depois de um tempo ele abriu os olhos lentamente.Josh: Any? - diz ao me ver - Aí meu Zeus!! - diz me abraçando, mas ele aperta minha barriga e eu sinto muita dor
Eu: Aii! - ela rapidamente se afasta e olha pra mim
Josh: está tudo bem? Eu...eu te machuquei? - pergunta preocupado, é mesmo ele, não é um sonho, depois disso desabo em lágrimas e ele acaricia minha mão - o que foi meu amor?
Eu: você... Está mesmo aqui? Isso não é... Um sonho - digo pausadamente pelos soluços
Josh: eu estou aqui, está tudo bem agora - ele diz sentando na maca
Eu: eu pensei que fosse morrer lá, que... Nunca mais ia ver nem você nem nossos amigos - digo ainda com as lágrimas me atrapalhando
Josh: tá tudo bem, já passou - ele me abraça permitindo- me chorar em seus braços
Eu: eu te amo - digo quando nos afastamos
Josh: eu também te amo e muito - diz calmamente e sela nossos lábios em um beijo que os dois necessitavam, um beijo calmo mas cheio de paixão. Um tempo depois nós afastamos pela maldita falta de ar - você está bem? Eles te machucaram muito?
Eu: estou bem, quer dizer... Acho que tem alguma coisa errada porque eu estou na enfermaria e minha barriga ainda está doendo do soco que ele me deu...
Josh: ele te bateu em você?!? - assinto - devia ter batido mais nele! - ele diz com raiva mas logo se volta pra mim - e não há nada errado, o que aconteceu é que eles injetaram em você mercúrio vermelho e isso quase te matou ,pois você teve uma reação alérgica. Eu e você fizemos uma transfusão e você vai ficar fraca por mais uns dias até ele sair totalmente do seu sistema...
Eu: entendi... - lembrei de uma coisa - como vocês me acharam?
Josh: foi você... E eu - faço uma cara confusa - os deuses fizeram nois dois termos uma ligação divina, ou seja, eles nos tornaram... Almas gêmeas - não posso segurar o sorriso quando isso sai de sua boca, estamos destinados a ficar juntos, pra sempre - e aí quando se tem isso você sente quando o outro está em perigo e dói, literalmente, até achar o outro além de eu ter te ouvindo na minha cabeça por causa disse me chamando. Você nos avisou pra não confiar em Taylor...
Eu: entendi... Mas pera aí como assim dói ?
Josh: eu senti uma dor no peito e ela aumentava toda vez que nós estávamosamos mais perto de te encontrar
Eu: você ficou sentindo dor por minha causa? - ele assente - você não deveria ter feito isso, deve ter doído muito e ..
Josh: ei! Eu fiz e faria de novo pra te encontrar, por que I love you until the sun and back.
Eu: I love you to the moon and back
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐨𝐝𝐬 𝐨𝐟 𝐌𝐨𝐝𝐞𝐫𝐧𝐢𝐭𝐲
FanfictionO rei dos Titãs era Cronos. Detalhe da obra Saturno ( 1636 - 1638 ) de Peter Paul Rubens apresenta o titã Cronos devorando um de seus filhos. Após 10 anos de luta, os deuses foram vitoriosos e Zeus se tornou o rei dos deuses do Olímpo, responsável p...