Pov Josh
Estamos agora a caminho do templo do do portal, temos que encontrar Any e será na terra, todos já estamos com os colares da lua e suas armas escondidas.
Hina disse que vai ativar assim que passarmos pelo portal, a dor não aumenta e nem diminui, ela está estável, dando somente algumas pontadas.
Todos estão sérios e preocupados, todos quererem a Any bem, ela é importante pra cada um de nós aqui. Eu acabei de descobrir que nós somos almas gêmeas ,isso normalmente seria algo para se comemorar,mas devido as circunstâncias, vamos deixar isso pra depois...
Estamos agora no templo ,Joalin vai chamar o portal e Hina ativar as pedras.Hina: eu vou ativar primeiro aí depois você chama o portal - Joalin assente - Ενεργοποίηση ανά φεγγάρι - ela diz e as pedras começam a brilhar
Joalin: Αφήστε την πύλη να ανοίξει!!! - o portal se abre rapidamente e todos nós passamos por ele, chegando ao lado da minha antiga escola.Assim que eu piso no chão de Los Angeles a dor se intensifica, não o suficiente pra me derrubar ,mas eu não contive a cara feia.
Noah: tudo bem cara? - ela pergunta pra mim
Eu: estou, só intensificou um pouco, mas estou bem.
Bailey: pra onde Josh? - diz pois eu estou de guia hojeFecho meus olhos, e foco em Any na esperança dela falar algo, passo um tempo assim até escutar sua voz me chamando...Josh... antes eu não havia reconhecido ela deve estar muito fraca.
O que será que deram a ela? Ela deveria poder usar sua magia, mas está extremamente fraca... Será que Hades produziu algum veneno para semi-deuses? E se tiver que os deuses não deixem ele testar em Any.Eu: é pra lá - digo apontando pro sudoeste - está vindo de lá
Joalin: vamos logo então! - todos vão na frente deixando apenas Noah ,eu e Joalin um pouco atrás - Josh, o Kyle disse que você pode saber o que ela está sentindo... Como ela está?
Eu: fraca... Eu quase não reconheci a voz dela.
Joalin: tomara que ela esteja bem... Porque eu só sei de uma coisa, quando eu descobrir quem foi ,ele vai ter a cabeça em uma bandeja de prata. - diz se juntando aos outrosEstou andando com o pessoal faz algum tempo, aparentemente o lugar onde ela está é bem longe da minha antiga escola.
Estou muito preocupado, ela tem que estar bem, eu não consigo imaginar a minha vida sem ela, é impossível. Any se tornou uma pessoa muito importante pra mim, eu não sei o que faria sem ela...
Eu preciso que ela esteja viva, pode parecer egoísmo mas eu não sobreviveria sem ela, ela é como o oxigênio, não há nem uma hipótese em que ela está morta.
Estamos andando deve fazer umas 2 horas seguidas quando de repente, uma pontada forte e sinto que Any está em um desespero misturado com medo... Josh...Josh por favor não acredite nela... Por favor... Josh... Ao escutar e sentir isso eu paro bruscamente e meus amigos percebem.Bailey: o que aconteceu?
Eu: Any... Ela disse pra eu não acreditar nela, mas eu não sei quem é - digo pausadamente - ela está desesperada e com medo...
Sina: meu Zeus temos que ir rápido! Tomara que não tenha acontecido nada com ela... - diz e nós apressado o passoEstamos praticamente chegando ,a voz está bem alta e a dor também, com muito esforço estou conseguindo me manter em pé. Mas quando viramos em uma esquina, tem três grandes casas exatamente iguais ,a dor vai pra o nível 10 e eu acabo caindo. Quando estava quase no chão Noah me segura e diz
Noah: ela está perto? - eu afirmo com a cabeça - PESSOAL! Ela está por perto! - ele diz isso e Any para de me chamar, eu não sei o que ouve
Eu: não, não, não! - todos olham pra mim
Diarra: o que houve?
Eu: ela parou, não está dizendo mais nada - por favor que ela esteja viva
Heyoon: será que ela...?
Joalin: não! Ela está viva! - lágrimas desciam de seus olhos - merda! Por que diabos tem que ter casa iguais nesse inferno!!! ANY! ANY! RESPONDE!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐨𝐝𝐬 𝐨𝐟 𝐌𝐨𝐝𝐞𝐫𝐧𝐢𝐭𝐲
FanficO rei dos Titãs era Cronos. Detalhe da obra Saturno ( 1636 - 1638 ) de Peter Paul Rubens apresenta o titã Cronos devorando um de seus filhos. Após 10 anos de luta, os deuses foram vitoriosos e Zeus se tornou o rei dos deuses do Olímpo, responsável p...