Pov Josh
Depois que Any contou pro pessoal sobra sua magia, eles aceitaram muito bem ,agora no treinamento de poderes ela vai treinar a magia também.
Agora estamos na mesa de café conversando, esperando Any, Joalin, Sabina e Diarra.
Quando do nada Joalin chega que nem um foguete na mesaJoalin: pessoal código vermelho!!!
Noah: merda! Pra que isso todo mês?!?!
Joalin: cala boca! Ela tá vindo!Eu não intendo absolutamente nada, então perguntei pro Noah.
Eu: como assim código vermelho? do que vocês estão falando?
Noah: a Any tá de TPM, e isso sempre da ruim pro nosso lado - faço uma cara estranha, por que eles estão com medo da Any de TPM? - as emoções dela ficam a flor da pele e ela fica meio bipolar.
Any: bom dia gente - diz animada chegando
Todos: bom dia ! - dissemos juntos e Any sorri indo buscar sua bandeja, um tempo depois ela volta com sua bandeja e a cara fechada
Any: droga! - diz se sentando ao meu lado e um trovão é ouvido
Josh: o que aconteceu... - olho prós meus amigos que estão fazendo sinal para que eu não pergunte
Any: todo mundo nesse lugar é insuportável!!! - diz e todos os meus amigos se assustem ,menos eu - perdi a fome - diz se levantando e indo em bora
Sabina: conseguimos sobreviver ao primeiro round, graças aos deuses!
Krys: JOSHUA!!! Você quase nos matou! - diz brigando comigo enquanto eu estou sem entender nada - nós não podemos em hipótese alguma perguntar o que aconteceu com a Any porque se não ou ela chora ou ela fica tão brava a ponto de um tornado aparecer por aqui e sim ela já fez isso!!! - fico espantado ao ouvir isso, Any de TPM é tão ruim assimDepois dos acontecimentos fomos para o treinamento e encontramos Any lá ,assim que chegamos ela dá um soco em um saco de boxe e jogando ele lonje.
Any: oi pessoal! - diz animada e feliz - por que demoraram tanto? Eu estava esperando vocês - diz com uma felicidade absurda constando que ela estava com raiva a tipo uns 5 minutos
Sabina: por nada amiga ,vamos treinar logo...Treinamos e pra minha infelicidade cruzamos com a Heroes Tenebris...
Taylor: parece que acabamos entrando no lixão sem querer, está cheio de lixo na minha frente... - diz com deboche pra gente - fiquei sabendo que estão juntos - diz apontando pra mim e Any - com certeza é só por fama, a filha de Zeus e o filho de Ares, pura farsa.
Any: quem??
Tailor: vo...
Any: te perguntou???
Taylor: Haha que engraçado.
Any: não contei piada
Taylor: Dormiu com o bozó foi?
Any: se o bozó for o Josh sim e meu deus que bozó - diz e eu olho pra ela que parece nem ter percebido o que acabou de falar
Taylor: você é insuportável!
Any: ownt obrigada é ótimo saber disso, acrescentou um total de 0 importância na minha vida.
Taylor: é sério isso?
Any: está vendo alguém rindo por acaso??
Krys: meu deuskkkkk Josh você tem que deixar elas brigarem, por favor - diz se acabando de rir
Eu: eu acho melhor não.
Any: se me segurar, vai ficar um mês sem falar comigo
Eu: a vontade - digo liberando
Taylor: você pode falar comigo Josh.
Any: eu disse que ele não falaria comigo e não pra ele falar com vaca
Taylor: garota tá me irritando
Any: ótimo essa é a intenção
Taylor: então vem no soco, quero ver se você é tudo isso
Any: melhor no deboche, porque aí eu não vou ser castigada por maltrato aos animais.Nesse momento Taylor vai pra cima de Any dando tapas e socos, mas Any desviou da maioria e acertou outros em Taylor. Any derruba Taylor no chão e Taylor dá uma rasteira em Any e as duas começam a lutar no chão. Eu estava desesperado não podia deixar Any ficar brigando ,mas também não queria que ela parasse de falar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐨𝐝𝐬 𝐨𝐟 𝐌𝐨𝐝𝐞𝐫𝐧𝐢𝐭𝐲
FanfictionO rei dos Titãs era Cronos. Detalhe da obra Saturno ( 1636 - 1638 ) de Peter Paul Rubens apresenta o titã Cronos devorando um de seus filhos. Após 10 anos de luta, os deuses foram vitoriosos e Zeus se tornou o rei dos deuses do Olímpo, responsável p...