Capítulo 36

3.5K 256 35
                                    

Pov Any

Depois do "acontecimento" no Baile eu e Josh fomos pra enfermaria. Eu fui proibida de usar magia até segunda ordem pelo mesmo.
Tanto ele quanto meus amigos, estão me tratando como um bebê agora e isso está me dando nos nervos, os piores são o Noah, o Josh e a Joalin, ele estão me privando de praticamente tudo! O próximo que perguntar se eu preciso de uma coisa eu vou arrancar a cabeça.
Não tem a mínima necessidade disso! Eles não deixam nem eu treinar direito... QUE ÓDIO!!! Tá eu sei que quase matei todo mundo por estar fraca, mas isso já passou... Já faz 3 dias e eu estou perfeitamente bem.
Pepe e Sold viraram praticamente entraram no nosso grupo, eles só ficam com a gente e nós nem ligamos pra eles deram de outro grupo.
Estou a caminho do refeitório com Joalin agora...

Eu: bom dia pessoal! - digo me sentando ao lado de Josh com a minha bandeja e dando um selinho no mesmo
Todos: bom dia!
Noah: dormiu bem? Precisou de alguma coisa?
Eu: Noah... Eu já falei pra você para de me tratar como uma criança, aliás todos vocês!
Noah: tá bom, tá bom, tá bom...
Krys: cheguei meus fiéis súditos! - diz chegando com Sabina
Joalin: eaí Poc!
Krys: eu queria dar outra festa...
Sina: a outra não foi suficiente?!?
Krys: eu nem consegui beber, na verdade ninguém conseguiu
Eu: eu apoio a ideia!
Noah: Any eu já disse que você não vai beber, não importa qual seja a festa
Eu: me erra Noah! Eu faço o que eu quiser seu chato
Noah: ah então eu posso contar a história da Gertrude pro Josh e o resto do pessoal - indaga mordendo uma maçã e Joalin se acaba de rir ao ouvir as palavras
Eu: se abrir a boca você é um homem morto Urrea!
Shivani: quem é Gertrude?
Joalin: meu Zeus, eu nunca ri tanto como naquele dia... Vocês não sabem pq só estavamos eu ,o Noah e a Any - diz tentando para de rir
Eu: e só vamos continuar sabendo nós 3!
Lamar: ah não conta o que aconteceu! Começou agora termina Noah
Eu: ele num é nem loko de fazer uma coisa dessas
Noah: sinto muito cara ,mas eu tenho amor pela vida
Bailey: Joalin?
Joalin: eu não tenho seguro de vida então... Não - diz dando os ombros
Eu: nada disso mocinha! - digo vendo Heyoon tentar entrar na cabeça de Joalin e Noah pra descobrir - se você continuar tentando eu vou usar magia pra por meu bloqueio neles também!
Heyoon: é tão ruim que você usaria magia pra esconder
Eu: eu apagaria a mente deles se eu pudesse kerida!
Hina: acabou de deixar a gente mais curioso! Desembucha logo de uma vez!
Eu: nunca!
Todos: por favor?!?! - dizem fazendo carinha de manha e eu suspiro dando por vencida
Eu: já disse que vocês são insuportáveis? - suspiro - eu sei que essa vai ser a maior vergonha alheia que eu vou passa na minha vida mas... Conta pra eles Noah, eu não tenho coragem - quando Noah ia começar eu grito - Não quero nenhuma piadinha depois viu?!?!
Noah: tem certeza? - eu afirmo - então... Nesse dia eu, a Joalin e a Any tínhamos saído escondido do Kyle pra ir em um boate - ele começa - Depois de umas 2 horas lá a Joalin foi embora primeiro e ficamos lá eu e Any, ela já estava caindo de bêbada e eu não tinha bebido naquele dia... Depois de mais um tempo lá eu praticamente tive que arrastar ela de volta pra casa, mas quando estávamos saindo do templo do portal... - nessa hora eu já estava vermelha, pois sabia o que estava por vir - mas no meio do caminho ela abraçou uma árvore e disse que não ia sair dali nunca mais - ele começa a rir junto algumas outras pessoas - ela disse que era o amor da vida dela e que não ia soltar a árvore, ela colocou o nome dela de Gertrude, então eu quebrei um galho da árvore pra que ela ficasse com o graveto, mas acabei levando uma bronca pois de acordo com Any eu havia machucado a árvore e tínhamos que levar ela pre enfermaria - acho que eu já estou parecendo um tomate - mas ela estava tão bêbada que nem lembrava aonde era KKKKKKKK então eu tive a ideia de enganar ela e levar pra cabana, deu certo até ,ela disse que ia cuidar da Mini Gertrude e entrou na cabana.
Joalin: eu não entendi praticamente nada quando o Noah chegou com Any abraçando um galho na cabana e foi embora, mas só sei que foi uma luta pra fazer ela soltar o galho e ir tomar banho KKKKKKKK no final ela ainda dormiu com a Mini Gertrude - eles terminaram de contar e eu estava mais vermelha que a própria cor vermelha com meus amigos rindo
Eu: não tem graça!
Krys: graça é o que não falta minha kerida... Aí como eu queria estar nesse momento - ele para e pensa um pouco - COMO VOCÊS OUSARAM SAIR ESCONDIDO E NÃO ME CHAMARAM?!?!
Joalin: ah não sério que você está chateado com isso? - ele afirma de braços cruzados - foda-se acabei de lembrar de uma coisa - diz pegando um papel que estava em seu bolsa e desdobrando o mesmo - eu quero mudar de colega de cabana!
Eu: como é?!?!
Joalin: calma, não é isso... Olha o que eu pensei - diz mostrando o papel...

Krys: quer ficar com o Bailey né safadinha? HUM GRANOLA!Joalin: então o que vocês acham? O Kyle já aprovou por eu e o Bailey namoramos e a Any e o Josh também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Krys: quer ficar com o Bailey né safadinha? HUM GRANOLA!
Joalin: então o que vocês acham? O Kyle já aprovou por eu e o Bailey namoramos e a Any e o Josh também... Só preciso que vocês aceitem - todos concordam com a Joalin e ela da pulinhos de alegria - Kyle disse que podemos nos mudar até amanhã então vamos eu já vou arrumar minhas coisas
Eu: ainda bem que eu vou continuar na mesma cabana, arrumar malas é um saco!
Joalin: mas você vai me ajudar a arrumar as minhas então vamos logo! - diz me puxando pra fora do refeitório antes que eu pudesse contestar

QUEBRA DE TEMPO

Depois de passar 2 horas ajudando Joalin a dobrar e guardar em uma mala de dela cada roupa da mesma, finalmente terminamos.
É um saco não poder usar magia! Tenho certeza que tem um feitiço no meu livro pra isso, mas meus amigos confiscaram o mesmo... Naquele dia eu quase arranquei a cabeça deles , tudo é pro meu bem então agora estou mais calma.
Tudo de Joalin já estava guardado em malas, caixas e sacolas. Bailey acabou de chegar pra ajudar ela a levar as coisas, ninguém deixou eu ajuda, bando de chatos!
Agora estou meio que me despedindo de Joalin pois vou vê-la menos que o normal, não vou ter que ver sua "bagunça organizanda" todos os dias, e não vou ter sua companhia toda noite...
Mas vou ter Josh comigo, e isso é bom... Né? Eu acho que é...

Eu: tchau amiga - digo a abraçando a mesma - vê se não quebra a cabana com o Bailey tá?
Joalin: prometo não quebrar nada... Aí vou sentir falta dos seus sermões por causa da minha bagunça - diz chorando
Eu: tá chorando por que? A gente vai continuar a se ver todos os dias no grupo sua maluca - digo afastando o abraço
Joalin: tô de TPM Gabrielly! Me deixa! - rimos e ela me abraça novamente... Bailey que aguente essa carência - tchau Best

Depois disso ela saí e eu fico deitada na cama olhando pro teto. Eu já sei porque ela quer mudar de cabana
...Como diria o Krys: HUM GRANOLA!
Eu espero com todas as minhas forças que eles usem preservativo, estou muito nova pra ser tia.
Sou tirada de meus pensamentos por batidas na porta e assim que abro a porta Josh está lá com um sorriso no rosto... AÍ MEU ZEUS!!! Acabou de cair a ficha... A PARTIR DE HOJE EU DURMO NA MESMA CABANA QUE JOSH BEAUCHAMP!!!!

𝐆𝐨𝐝𝐬 𝐨𝐟 𝐌𝐨𝐝𝐞𝐫𝐧𝐢𝐭𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora