QUEBRA DE TEMPO
Pov Any
Já faz 3 semanas que Josh e Heyoon estão aqui e parecem ter se adaptado bem, Todos nós do Now United vivemos grudados agora , treinando juntos, fazendo festas juntos e indo em missões juntos.
Desde o primeiro ataque ,quando Josh e Heyoon haviam acabado de chegar, tiveram mais 5 ataques. 6 ataques em menos de um mês é muito comparado a que nós só tínhamos no máximo 1 por mês.
Eu e Josh ficamos muito próximos nesse tempo, ele se tornou meu melhor amigo, ele é minha dupla no treinamento até hoje.
E... MEU TRABALHO COMO CUPIDO FOI UM SUCESSO!!! Bailey e Joalin estão "ficando" ,mas agem como se estivessem namorando há 2 anos, Joalin ficou até mais distante por isso ,mas não deixamos de ser amigas .Eu descobri que o Noah gosta da Sina também, agora só falta conversar com ela pra ver se é recíproco ,porque eu vou tentar juntar eles também e se eu conseguir acho que eu vou merecer um prêmio de melhor cupido do Olimpo, porque eles com certeza formam um casal lindo.
Há duas semana Kyle começou a autorizar idas pra terra, sem missões, mas somente se usarmos um colar de pedra da lua da Hina Chan pra encobrir nosso cheiro.
Agora eu estou na praia vendo o Sol se pôr, é uma das melhores coisas que tem aqui, poder ver o Sol se pôr, eu amo isso, ver o Sol se pôr ou estar na na praia me traz uma paz inexplicável, como um calmante natural.
Estou olhando fixamente até alguém se sentar ao meu lado.Josh: Eai Moany - foi o apelido que ele me deu depois que eu fui com ele a terra ver o filme da Moana, que é um filme muito bom - o que está fazendo?
Eu: pensando na vida, em tudo que aconteceu nas últimas 3 semanas... - digo olhando pra ele
Josh: posso ficar aqui com você? - assinto sorrindo e ele me abraça, ficamos em um silêncio confortável até ele fazer uma cara feia e eu quebrá-lo
Eu: o que foi? - pergunto e ele se vira pra mim
Josh: estava pensando na profecia... Já faz 3 semanas e tudo que aconteceu foram ataques...
Eu: é... - eu não sabia o que dizer ,porque eu também estava com medo do que estava por vir - melhor nós não ficarmos pensando nisso, quando for a hora algo vai acontecer - ele assente e nós voltamos a olhar pro Sol ,depois de um tempo sinto minhas pálpebras pesarem e eu acabo dormindo no colo de Josh.Pov Josh
Eu estava abraçado com Any olhando pra pôr do Sol , até olhar pra mesma e perceber que ela está dormindo, sorrio sozinho com a cena, ela é linda até dormindo...
Pego ela no colo e vou em direção a sua cabana ,que estava vazia, provavelmente Joalin estava aprontando com Bailey por aí, coloquei Any em sua cama, dei um beijo em sua testa e saí.
Fui em direção a minha cabana e encontrei Noah lá mechendo em um jogo que havia comprado na terra.Noah: Eaí Josh! -
Eu: Oi Noah! - digo sorrindo
Noah: por que está com esse sorrisinho bobo no rosto? Estava com ela não é?
Eu: é... estávamos vendo o pôr do Sol.
Noah: você tem que contar pra ela cara...
Eu: não acho uma boa ideia, eu nem sei se ela gosta de mim assim, e se ela só me ver como amigo e isso estragar a nossa amizade.
Noah: você nunca vai saber se não falar com ela, acredite no que eu digo meu amigo, pois eu sou o filho da deusa do amor caso você tenha esquecido - eu apenas assinto e deito na minha camaSerá que ela gosta de mim? Será que se eu contar ela vai se afastar de mim? Será que nós daríamos certo juntos?
Fui dormir com aquelas perguntas em minha cabeça...
Pov Any
Na manhã seguinte
Acordei em minha cama, bem amis cedo do que deveria, ainda eram 5 da manhã, mas ontem fui dormir cedo... Espera como eu vim para na minha cama... Ah, Josh deve ter me trazido depois de ontem. Como está cedo, acho que vou caminhar, me arrumo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐨𝐝𝐬 𝐨𝐟 𝐌𝐨𝐝𝐞𝐫𝐧𝐢𝐭𝐲
FanfictionO rei dos Titãs era Cronos. Detalhe da obra Saturno ( 1636 - 1638 ) de Peter Paul Rubens apresenta o titã Cronos devorando um de seus filhos. Após 10 anos de luta, os deuses foram vitoriosos e Zeus se tornou o rei dos deuses do Olímpo, responsável p...