Isabela Cooper,o sobrenome mais assustador e mais conhecido pelas as pessoas e sim,esse é o meu nome,pelo menos o meu verdadeiro, ultimamente tive de mudar e agora eu uso o Sobrenome Miller,Isabela Miller.
Tenho 21 anos,e o motivo do meu sobrenome ser tão conhecido é porque meu pai é Gusttavo Cooper,dono da máfia francesa,isso fez de mim bem famosa e o jeito foi trocar de sobrenome e de pais.
Mãe?minha mãe é dona de uma gangue inimiga então pra quaisquer situação,somos apenas eu e meu pai,ele me contava histórias sobre ela mais nunca cheguei a conhecê -la pessoalmente,também não me importo,meu pai apesar do seu trabalho sempre cuidou muito bem de mim.
Um tempo atrás minha mãe me sequestrou e me maltratou por uns dias querendo como troca o cargo do meu pai,então desde desse dia eu nunca mais a vi e pra ser sincera , não quero.
Eu moro em Paris a minha vida toda,amo minha cidade luz,e jamais pensei na ideia de sair daqui,ainda mais por ser ameaçada de morte pela a minha própria mãe.
Foi tudo muito rápido,quando me dei por mim eu já estava no meu quarto fazendo as malas,amanhã mesmo eu irei para o Rio de Janeiro,meu pai insistiu e quis me mandar justamente para a cidade mais segura do mundo(ironia).
Amanhã eu irei começar uma vida nova,meu Deus,Rio de Janeiro,será que o meu português está bom? E se eu não me adaptar? E se tudo der errado? E se me assaltarem?pelo menos tenho uma amiga lá,meus pensamentos estavam a mil, meu pai entrou no quarto acalmando meus pensamentos,ele também parecia inseguro.
Pai:Filha?você está bem? - ele estava com a aparência triste.
Isabela:Sim pai,eu estou,não fique triste,quando tudo isso passar eu voltarei pra cá,vai ser igual as férias que costumo tirar - tento fazer ele rir e consigo.
Pai:Tem razão,logo eu irei da um jeito na vadia da sua mãe e quando menos pensar você estará aqui comigo novamente - ele me abraça e eu retribuo.
Isabela:Te amo papai,mais que tudo,e ela não é minha mãe- recebo um beijo na testa.
Pai:Eu também te amo minha pandinha - solto um sorriso com o apelido.
Saímos do abraço e ele sai me deixando outra vez com a Mile (minha voz interior)desde de sempre tenho essa doida falando na minha cabeça,quem não tem dentro de si uma pessoinha totalmente diferente de sua personalidade?
Mile:Qual é Isa,eu só falo as coisas que você quer falar e não tem fogo o suficiente pra soltar..
Essa vozinha irritante,é o motivo de eu ter sido pega inúmeras vezes falando sozinha.
Voltando as malas,não vou levar muito,meu pai comprou uma casa pra mim lá no Rio, sinceramente eu creio que ele já tinha essa casa e nunca me contou,espero que ela tenha mandado comprarem roupas pra mim.
Mile:Já estou até imaginando,os Boys gostosos e sarados caminhando pela a praia,minha senhora das calcinhas encharcadas me abana..
Estamos sendo ameaçadas de morte e você aí se preocupando em quantos Boys vai ver?você não tem noção.
Mile:como diz Pablo Vitar "Melhor se arrepender do que passar vontade"
Kkkk você não presta,as malas estão feitas,vou descer pra comer alguma coisa antes que eu morra de tanta fome.
Desço as escadas e meu pai já está a minha espera na sala de jantar,sempre elegante e bem vestido,meu pai é o solteiro mais cobiçado de Paris minha gente.
Pai:Com fome Princesa? - pergunta antes que me sente ao seu lado.
Isabela:Sempre - ele ri da minha resposta.
Logo as empregadas chegaram e nus servimos.
Pai:Filha na sua nova casa lá no Rio,tem armas espalhadas pelo o seu closet,sempre ande com uma,não paguei suas aulas de auto-defesa atoa - coloca uma garfada na boca.
Isabela:Sim papai,pode ficar despreocupado,eu vou me cuidar por lá e minha amiga vai me ajudar a me adaptar.
Pai:Ótimo,pelo menos você conhece alguém de lá.
Acabamos a janta e eu fui para o meu quarto,apesar de ainda ser cedo estava morta de sono entao resolvi deitar e acabei e adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do passado
RandomEu tive meu futuro desenhado,mais não por mim...eu subi e cai várias vezes, acima de tudo eu colocava meus amigos mais no fim,percebi que o maior perigo para eles,era ter eu por perto.. OBS:Para alimentar a imaginação de vocês,vai ter várias fotos,d...