06:Olha ela

394 14 0
                                    

Cobra aqui......

Acordo com a porra do radinho tocando,estendo a mão pra pegar o mesmo e atuando.

Ligação...

Cobra:Fala Mano - digo já puto de raiva.

Lico:Acorda Ze buceta,as encomendas chegaram..

Ligação off...

Filho de uma puta nem esperou eu responder,me levanto já na força do ódio,mais o fato de matar o Formiga hoje me alegra.

Desço e percebo que a preguiçosa ainda tá dormindo,saio de casa sem comer e vou direto pra boca sem paradas.

Chegando lá já avisto o Formiga junto com o Lico,me aproximo e Lico se afasta me deixando sozinho com o desgraçado.

Formiga:Bom dia patrão - fez toque comigo.

Cobra:Bom,e aí tá tudo certo? - pergunto me referindo as drogas.

Formiga:Tá sim patrão,tudo certinho - diz fechando o caderno.

Cobra:Escuta só- ele olha pra mim- descobri quem é o X9 do morro,passa lá em casa depois das três,quero que tu mate ele pode ser? - ele sorri.

Formiga:Pode deixar chefe - faço toque com ele e subo pra minha sala.

Idiota,vai morrer e pelas as minhas mãos,vai sofrer até o último suspiro..

Acabo o que tenho que fazer umas duas horas da tarde,desci pra minha goma estava com uma larica da porra,chego pego um prato de comida e subo pro meu quarto.

Ouso Gritos da Luísa e desci correndo com uma arma na mão.

Cobra:Que porra é essa Luísa - falo abaixando a arma.

Luisa:Desculpa maninho,fiquei alegre por que minha amiga tá aqui no Rio e vem me ver jaja - diz pulando.

Revirei os olhos e a mesma ri disso,o formiga entra sem bater e já vem na intimidade.

Formiga:Eae Luísa,oi patrão - fez toque comigo e chamei ele pra cozinha.

Ele sentou na cadeira perto do balcão,e eu fui até a geladeira fingir beber uma água.

Cobra:sabe formiga,eu cuido desse morro tem seis anos,e nenhum filho da puta me derrubou ainda,e não vai ser você que vai fazer isso - ele me olha assustado.

Peguei a arma em cima da mesa e mirei nele,mais em questão de segundos o desgraçado tira uma arma da cintura e atira na minha mão fazendo eu soltar a arma.

Formiga:Cobra cobra ,você sempre se achando o maioral,e agora vai morrer pela as minhas mãos,vou tomar seu morro e adivinha,sua irmãzinha vai ser minha - diz rindo.

Cobra:Só por cima do meu cadáver - aí que ele ri mais.

Formiga:Não seja por isso.

Antes dele atirar minha irmã entra na cozinha com uma morena,não conheço ela,certeza que não é daqui.

Luísa:QUE MERDA É ESSA FORMIGA? -grita assustada,e sua amiga sorri.

Sombras do passado Onde histórias criam vida. Descubra agora