63:Dotada

188 4 0
                                    

Mile:Tem certeza que quer fazer isso?
Calada
Mile:Você sabe o que aconteceu da última vez que..
Eu disse pra calar a boca!

Estava no meu quarto tentando tirar a mile da minha cabeça antes que ela me deixe louca,desde de ontem a noite que ela não me deixa dormir falando Merda.

Samuel:Vem comer Isabela - diz entrando no meu quarto.

Isabela:Não quero - falei sem olhar pra ele.

Samuel:Mais desde de ontem que...

Isabela:EU DISSE QUE NÃO QUERO PORRA! - ele me olha assustado e sai fechando a porta.

Mile:Já começou...
É a ultima vez que te mando se calar..
Mile:Eu só falo o que você pensa lembra?

Rafael:Achamos o Container - ele entra com uma cara não muito boa no meu quarto.

Isabela:E essa cara aí?

Rafael:Achamos essa foto dentro do container - ele me entrega a foto.

Rafael:Pode me dizer o que agente tem a ver com a família San Fierro Rifa?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rafael:Pode me dizer o que agente tem a ver com a família San Fierro Rifa?

Isabela:Um povo - soltei um sorriso de lado - sabe,esse animal marinho é também símbolo de mistério e do sobrenatural pelo fato de ter a capacidade de mudar de cor na água, Antiguidade Clássica acreditava-se que esses eram os monstros que atacavam os náufragos.

Rafael:Não foi o que eu pergunt...

Luisa:LEVARAM O COBRA ISABELA... - ela entra gritando no meu quarto,ela estava chorando.

Isabela:QUE?Como assim Luisa? - disse me levantando e indo até ela.

Luisa:Ele...ele tinha saido mais uns vapor pra encontrar um tal comprador eu só sei que só chegou um vapor com uma imagem uma foto não sei - ela falava desesperada..

Isabela/Rafael:Que foto?

Luisa:Essa aqui...

Ela pegou a foto e me entregou,soltei um sorriso...

Luisa:Você tá rindo de que Isabela? É sério! - ela chorava e gritava.

Isabela:Rafael,chama o Lico,pra boca os dois - ia saindo do quarto mais a Luisa me segura.

Luisa:Pode me explicar o que tá acontecendo aqui?

Isabela:Eu vou buscar o seu irmão,confia - me solto dela e sai pra boca.

Minutos depois na boca....

Rafael:Vai me dizer o que tá acontecendo?

Lico:Fala aí patroa - disse entrando junto com o Rafael.

Isabela:Lico,o Cobra,lavaram ele e a gente vai atrás.

Lico:QUE?como assim?

Isabela:Eu te explico tudo no vôo,vai fazer as malas...

Sombras do passado Onde histórias criam vida. Descubra agora