Entrei na casa,já eram umas três e pouco da tarde entao eu resolvi ligar pra minha amiga e fazer uma surpresa pra ela,pois a mesma ainda não sabia que eu estava no Rio de Janeiro.
Ligação.....
Isabela:Amiga tudo bem!
.....:Tudo Sim,tudo ótimo,e com você?
Isabela:Luísa eu estou ótima,duvido você adivinha em que cidade eu estou - pergunto eufórica.
Luisa:Deixe-me pensar,Bolívia?não,Roma?ou talvez Japão? Sei lá amiga tu já viajou o mundo inteiro - diz rindo.
Isabela:Deixa de exagero,e errou todas,eu estou no Rio de Janeiro - falo rápido e escuto um grito do outro lado da chamada.
Luisa:EU NAO ACREDITO MEU DEUS,FINALMENTE VOU PODER TE CONHECER! -continua gritando feito louca.
Isabela:Para de gritar e me manda seu endereço,tá indo eu e uma amiga te ver pode ser? - ela dá mais um gritinho.
Luisa:É claro que pode,vou estar esperando beijos..
Ligação off...
Vou até meu quarto me arrumar e antes que esqueça,olhem meu novo quarto como é lindo
Meu pai realmente sabe meus gostos..
Closet
Banheiro
Meu quarto era enorme,e cabia muita coisa,era maior que meu antigo e eu amei as armas que estavam no closet mais uma me chamou atenção.Essa com certeza vai ser meu xodó,vou levar você pra todo canto,sou interrompida dos meus pensamentos com a Julia entrando no meu quarto.
Julia:Chamou senhorita? - olhei pra ela incrédula.
Isabela:Senhorita não Julia kkkk se arruma,agente vai ver uma amiga minha - ela ia recusar mais eu interrompi antes - nem pense em dizer não.
Ela assente e sai do quarto,me arrumo e vou para o andar de baixo,quando ia pegando as chaves da moto o Beto me interrompe.
Beto:Vai de moto? - ele me entrega outra chave,fiquei olhando sem entender nada - vem comigo Isa.
Ele me leva a um cômodo que palpito ser a garagem,entrando lá vejo um carro magnífico,lindo perfeito pra ser exata e fico sem entender nada.
Beto:Seu pai disse que era mais seguro andar de carro,esse aí é blindado,vidros fumê e rodas adequadas para corrida,sinceramente eu amei esse caro - diz num tom mais fino.
Eu estava sem reação,meu pai nunca avia me dado um carro antes,muito menos um tão caro assim,dirigir um desses é pisar na cara das inimigas.
Julia:Vamos antes que eu me arrependa,e ande devagar eu não quero morrer agora - acho graça da sua cara.
Entramos e partiu casa da Luísa.
Obs:foto do Beto
20 anos,estuda medicina,super calmo e fofo,tenho dúvida de que ele seja hetero mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do passado
De TodoEu tive meu futuro desenhado,mais não por mim...eu subi e cai várias vezes, acima de tudo eu colocava meus amigos mais no fim,percebi que o maior perigo para eles,era ter eu por perto.. OBS:Para alimentar a imaginação de vocês,vai ter várias fotos,d...