Chegando do racha em casa fui direto pro meu quarto,a é mesmo,pro quarto do Cobra,vou me divertir muito lá,é hoje que irrito o cobrinha.
Cobra:Aonde pensa que vai mocinha - diz antes que eu possa entrar no seu quarto.
Isabela:Ganhei a aposta lembra - ele revira os olhos.
Cobra:entra aí po - diz abrindo a porta.
E deixa eu falar,o cara era traficante mais bem organizado,a Luísa me disse que ele mesmo ordenava as empregadas para não limpar o quarto por que ele iria limpar.
O quarto do Cobra
Banheiro
Closet
Fiquei admirada,tudo bem arrumadinho nem parecia quarto de homem.
Cobra:Gostou do quarto?- disse susurando em meu ouvido me assustando.
Isabela:Que susto Mano,tá doido - ele ri.
Cobra:Bora lá me dizer no que eu posso e não posso tocar no seu quarto madame - achei graça indo em direção ao meu quarto com ele me seguindo.
Isabela:Pode ficar a vontade - disse entrando no meu quarto.
Ele entrou e se jogou na minha cama,sentei na ponta da cama olhando aquela maravilha de músculos esticados em minha caminha.
Cobra:Baba não fia - disse se levantando e pegando no meu queixo.
Isabela:Se fecha Mano - me levantei pra sair.
Cobra:É o seu pai? - me virei e ele estava com o porta retrato de mim é do meu pai nas mãos.
Isabela:É,é sim - fui e pequei o porta retrato dele colocando em cima da cômoda de novo,olhei um pouco pra foto e bateu uma saudade.
Cobra:Sente falta dele né morena - olhe pra ele e confirmo com a cabeça - entao por que veio pra cá?pro Rio de Janeiro?
Isabela:Foi preciso cobra - ele pega a minha mão.
Cobra:Me diz o por que - vejo que ele estava preocupado.
Isabela:Por nada,thau,boa noite - digo saindo do quarto antes de qualquer resposta.
Eu tentei segurar mais não deu,a saudade tava apertando e eu não consegui conter as lágrimas,entrei no quarto e desabei.
Aquela noite foi longa,eu chorei,chorei o que não tinha e o que tinha eu nao me importava se estava sendo forte ou fraca eu só queria chorar,tirar aquela dor de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do passado
AcakEu tive meu futuro desenhado,mais não por mim...eu subi e cai várias vezes, acima de tudo eu colocava meus amigos mais no fim,percebi que o maior perigo para eles,era ter eu por perto.. OBS:Para alimentar a imaginação de vocês,vai ter várias fotos,d...