35:responsabilidade

245 6 0
                                    

Meu pai morreu ok,mais eu já sou de maior e tenho que arca com as responsabilidades,depois do enterro o advogado já estará me esperando em casa pra passar todos os bens do meu pai para o meu nome já que sou sua única família.

Enquanto a Máfia,Hoje vai ter uma festa na qual eu serei anunciada como patroa,a primeira mulher a comodandar a Máfia francesa,espero que eu consiga dar conta disso tudo.

...Senhorita Cooper prazer Diogo Orlando advogado do seu pai - disse estendendo a mão assim que entrei.

Isabela:Prazer todo o meu Senhor Orlando,está tudo pronto? - disse sentando no sofá ao lado dele.

Diogo:Sim senhorita,o seu pai era bastante prevenido entao antes mesmo disso tudo acontecer ela já tinha ido atrás da papelada para passar tudo pro seu nome,entao só lhe falta assinar e tudo que era do seu pai será seu - disse me estragando uns papéis.

Isabela;Ótimo.

Assinei todos os papéis,eu sei que estava sendo tudo muito rápido mais preciso tomar posse disso tudo antes que outro alguém roube,isso é tudo o que meu pai queria,que eu herdasse tudo que era dele.

Isabela:Pronto - disse entregando os papéis a ele.

Diogo:Ótimo,tudo agora por nome da lei é seu por direito,sempre que precisar de ajuda ou pra tirar algum saque alto ligue para mim - disse me entrando seu cartão - eu irei administrar o seu dinheiro e não se preocupe,trabalho para o seu pai a mais de dez anos.

Isabela:Confio em você Diego,obrigada - disse apertando a sua mão.

Diogo:Bom,com licença - disse e saio. .

Lico:Bom,e agora? - disse sentando no sofá.

Isabela:Agora eu sou uma Bilionária e hoje a noite dona da Máfia francesa.

Lico:Você tá pronta pra isso Isabela? - disse olhando pra mim

Isabela:Eu preciso estar né meu gato,bom,vai se arrumar,jaja iremos para a festa - me levantei e fui pro meu quarto.

Sombras do passado Onde histórias criam vida. Descubra agora