Acordei as 02:20 da manhã e não recomendo,hoje eu vou para o Rio de Janeiro,já estou triste pois além de ter que me despedir do meu pai e da minha cidade natal ainda terei que aguentar onze e longas horas no avião.
Pego as minhas malas,olho uma última vez pro meu quarto antes de ir,vou sentir tanta falta desse lugar,vou sentir tanta falta de acordar e ver a Torre Eiffel da janela.
Vou sentir saudades de ir na minha padaria favorita,de andar pelos os jardins lindos que tem por aqui,mais com certeza irei sentir mais falta da linda visão da minha janela.
ADEUS QUARTINHO,ADEUS VIDA ANTIGA E OI VIDA NOVA.
Mile:Quer parar de drama e ir logo embora?tou ansiosa.
Afs nem deixa eu me despedi direito,grossa,desci e meu pai já estava a minha espera ele iria me levar ao aeroporto,ainda bem,não queria ir só.
No caminho dentro do carro,eu olhava as ruas de Paris com as luzes ainda acesas,tinha umas lanchonetes 24 horas com algumas pessoas dentro,ainda se via casais a essa hora andando pela a praça.
Sem perceber uma sorrateira lágrima cai sem permissão,limpo rapidamente antes que meu pai veja,sentirei tanta falta daqui,uma nova vida,que coisa inesperada.
Chegando ao aeroporto,meu pai me ajuda a levar as malas até o ponto de embarque,vejo que ele está mais triste que eu quanto a isso.
Pai:Avisei ao Beto para deixar sua moto nova na entrada do aeroporto de lá,já te mostrei a foto dela entao você vai reconhece-la,tome a chave dela,a casa você já sabe o endereço detalhado,se cuida por favor - ele me abraça antes que eu possa responder.
Isabela:Pai eu vou ficar bem tá,eu te amo,agora deixe-me ir antes que perca o vôo - ele da um beijo em minha testa e me solta.
Pai:Te amo filha boa viagem - beijo a sua Buchecha e saio sem olhar pra trás.
....quebra de tempo....
Cheguei ao Rio de Janeiro,já eram quase duas hora da tarde,vou pra fora do aeroporto e pago um táxi pra deixar as malas junto comigo na minha nova casa,dou o endereço a ele e vou procurar a minha moto.
Realmente minha nova bebê se destacava ali,era uma preta com vermelho linda,babei e na mesma hora já veio no pensamento " será que aqui no Rio fazem rachas?"
Subo nela e vou seguindo o taxista que disse que sabe que casa era a minha,eu achei ótimo assim não teria que procurar nada.Vou observando e chamando atenção por onde passo,e realmente aqui tem uns Boys que são de tirar o fôlego.
Mile:Isabela volte,agente tem que pegar o número daquele Deus grego.
Nem pensar Mile,abaixa o fogo e foca na estrada,quero morrer ainda não,quando me dei por mim estávamos em frente à uma casa linda.
Meu pai não poderia ser menos exagerado não? Com uma casa desse porte é fácil eu até me perder andando lá dentro.
Pago o taxista,e logo um rapaz bonito que imagino ser o tal do Beto vem me ajudar,um fofo.
Mile:E gostoso,pai amado.
Se comporte Mile,silêncio.Entro na casa e logo sou apresentada ao empregados que são uns amores de pessoas,em especial uma menina chamada Júlia,sinto que vamos ser grandes amigas.
Julia Linber,20 anos,filha da governanta da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do passado
AléatoireEu tive meu futuro desenhado,mais não por mim...eu subi e cai várias vezes, acima de tudo eu colocava meus amigos mais no fim,percebi que o maior perigo para eles,era ter eu por perto.. OBS:Para alimentar a imaginação de vocês,vai ter várias fotos,d...