Cobra aqui....
Admito que fiquei impressionado,a moto da doida lá é linda pra caralho Mano,e a mina parece que sabe o que faz em cima dela.
Em cada canto do quarto dela tem uma arma escondida,além de ela saber atirar e não ter dó nem piedade com isso,o jeito que ela matou o Formiga foi impressionante.
Marrenta de mais,mulher que não sabe ficar calada,essa retardada me tira do sério,só vim buscar ela por que a Luísa pediu muito.
Chegamos na minha casa ela estaciona a moto e vai em direção as meninas,tava ela,a Luísa e a Gabi(uma mina aqui do morro)
Da uns minutos depois a morena tira a roupa ficando com um biquíni azul escuro,dando realce a cada curva perfeita do corpo dela,os caras não parava de olhar.
...quebra de tempo......
Já estava ficando de noite e o trio lá não aguentava ficar nem de pé,principalmente a morena,ela foi a que mais bebeu ali no meio.
Lico:Ala Cobra,amiguinha da Luísa vai jaja ficar nua na frente de todo mundo - olho pra morena e ela estava prestes a tirar o biquíni.
Grão:Deixa que eu tou doido pra ver aquela gostosa sem roupa - fala bebendo um gole da cerveja.
Cobra:É o que? - vou pra cima dele segurando ele pela a gola - presta atenção nas merdas que você fala,lico,tamo bem de porteiros,mata esse daqui.
Saio dali antes do lico meter um tiro no meio da testa daquele idiota,vou até ela e a pego no colo,ela se debate um pouco mais logo desiste,levo ela pro meu quarto e coloco ela sobre a cama,quando ia sair ela me puxa.
Isabela:Deita aqui...por que matou ele.. - fala me puxando,deito ao lado da cama e ela acaba.
Cobra:Ele mereceu - falei fitando ela quase dormindo.
Isabela: Você me lembra a vadia da minha mamãe kk - fala rindo e logo em seguida pegando no sono,acho dormindo também.
Quebra de tempo....
Acordo com um ser idiota me balançando.
Isabela:Cobra - diz me balançando.
Cobra:Porra Isabela,me deixa dormir - digo me virando pro outro lado.
Isabela:afs,thau eu já vou indo - disse se levantando mais a seguro.
Cobra:Espera aí quero bater um lero contigo- ela puxa o seu brvaao fazendo Eu solta.
Isabela:Te espero lá em baixo,vou pegar uma blusa sua - vai em direção ao meu closet e sai com uma blusa nova.
Cobra:Folgada Mano- ela me dá o dedo e sai do quarto.
Me levanto e vou logo pro banheiro fazer minhas higiêne,sai coloco uma blusa preta e uma calça rasgada nos joelhos.
Desço e não vejo ela na sala(filha da puta foi embora)vou na cozinha E vejo ela comendo sentada em uma cadeira perto do balcão,faminta.
Isabela:Fala aí o que tu quer - diz olhando pra mim e largando o sanduíche.
Cobra:Primeiro bom dia mal educada - ela dá um sorriso sinico - quero você pra trabalhar aqui no morro - ela se engasga com o suco e solta uma gargalhada.
Isabela:Chega de graça né fi,fala logo o que tu quer e fala que a gente não transou ontem a noite por favor - solto um sorriso pra ela.
Cobra:Ontem tu quase tira a roupa no meio de todo mundo e não agente não transou - ela suspira - e é sério,te quero trabalhando aqui no morro e tu vai.
Isabela:Tá fumando maconha estragada é?eu não nasci pra isso não sem querer ofender - diz se levantando e indo em direção a porta.
Cobra:Tu vai trabalhar pra mim querendo ou não! - grito da cozinha e ouso risadas debochadas.
Sei a sua história de vida garota,e tu vai ser minha,por bem ou por mal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do passado
De TodoEu tive meu futuro desenhado,mais não por mim...eu subi e cai várias vezes, acima de tudo eu colocava meus amigos mais no fim,percebi que o maior perigo para eles,era ter eu por perto.. OBS:Para alimentar a imaginação de vocês,vai ter várias fotos,d...