2-Henry Cavill

6.4K 133 86
                                    


One shot: Henry Cavill

Sinopse: Marina é uma personal trainer conhecida por ser a queridinha dos famoso, ela conheceu Henry quando ele começou os treinos para viver o Superman e, desde então, eles viraram melhores amigos. Sempre que podem os dois saem para se divertir. Enquanto Henry focava em viver Geralt of Rivia, Marina vive um momento dificil.

Recado: esse one shot contém conteúdo sexual com cenas entre um casal hétero, pode haver cenas de sexo pesadas, caso você for sensível, recomendo não ler!

Boa leitura!

                 __________________________

Treino Pesado

Depois de 2 anos ele, simplesmente, estragou tudo! Eu tinha um relacionamento com um empresário e descobri hoje que ele me traia com várias, não fiz escândalo nem nada, apenas chamei ele para conversar e falar que eu descobri tudo e queria terminar, mas o filho da puta disse que eu estava imaginando coisa, que essa história era mentira e pipipi, popopo.

Mandei-o ir a merda e deixei o anel de NOIVADO encima da mesa dele, dando um fora daquela empresa. Espero nunca mais precisar botar os pés lá.

Fui até a minha casa, tomei um pré treino e vesti as minhas roupas de academia e corri para o Box. Hoje eu teria que treinar boxe e defesa pessoal com Henry e ele que me desculpe, mas eu irei desconta toda a raiva nele, amigos servem para isso!

Arrumei os dois sacos de areia e separei as luvas, agora eu só teria que esperar o bonito dar as caras.

Ele chegou 5 minutos atrasado, e claro que eu darei um castigo, ele sabe que eu detesto atrasos.

-Marininha, meu amor! Olha o que eu trouxe para você- o desgraçado trouxe a minha barrinha de proteína preferida.

-Nem pense que irá se livrar dos 100 marinheiros extras com isso! - arqueei uma sobrancelha e sorri de lado.

-Vamos lá Marina, eu fiquei preso no trânsito!

-Certo, só por isso você irá fazer 150 marinheiros extras!

Ele me olha indignado e começa a alongar, faço o mesmo.

...

Enquanto Henry sofre com os seus marinheiros extras eu mando uma mensagem para Nicole, minha amiga/secretária, para que cancele toda a agenda das preparações do casamento.

Leio dois e-mails que falam sobre a contabilidade do meu BOX de crossfit e travo a tela quando Henry acaba o exercício e fica em pé na minha frente.

Nos posicionamos e começamos a aquecer, ele coloca as luvas e eu boto os amortecedores de golpes nas mãos, barriga e joelhos.

Aquecemos e fomos para a melhor parte, os golpes.

Tirei os amortecedores e coloquei a luva.

Henry começa a o ataque e eu defendo, deixo o ego dele bem inflado depois de deixar ele ganhar e avanço contudo para cima dele, acerto vários golpes e ele estranha, rapidamente ele nos joga no chão de tatame e fica encima de mim, segurando os meus braços acima da minha cabeça.

One-ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora