One shot: Jared Leto
Sinopse: Jared e Barbara namoram por um tempo, mas o seu relacionamento cai na mesmice. Barbara encontra um modo de apimentar a relação e conhece um lado do Leto que ela sempre sonhou e teve vontade de presenciar.
Aviso: esse one shot contém senas de BDSM(submissão), caso você seja sensível ao conteúdo, recomendo não ler!
Boa leitura!
_______________________
Novos hábitos
Mais uma semana sozinha, Jared estava cheio de shows, entrevistas, eventos, publicidades, até desfiles, ele sempre me chama para ir junto, mas eu nego!
Todas as vezes que eu apareço ao seu lado vários comentários pesados acompanham as postagens... digamos que suas fãs não apoiam o nosso relacionamento, pois acham que eu agarrei a oportunidade de 'ganhar fama por estar ao seu lado'.
Nos conhecemos em uma das unidades do meu restaurante. Tenho uma rede de comidas saldáveis, quando Jared descobriu o meu estabelecimento tornou-se cliente fiel e eu era fascinada por ele e pela banda, sempre tive um abismo por aquele homem, mas eu tive que ser profissional, pois sou dona/chef de cozinha daquele lugar, o que foi difícil, pois ele é lindo, parece que foi esculpido por Michelangelo.
Ele sempre me chamava para elogiar o cardápio, como agradecimento criei um prato que levava o seu nome, isso apenas nos fez ser mais próximos, quando ele acabou com a Valery me chamou para um jantar em sua casa..., o jantar foi incrível e super engraçado, pois Jared sabe como ser um palhaço.
No fim da noite ficamos e estamos juntos até agora, mas a crítica que recebemos por nossa relação nos fez esfriar, sempre gostamos de inovar e, com isso, o sexo ficava incrível, daqueles de deixar as pernas bambas, mas, infelizmente, estávamos mais distantes, e a transa já não era igual, acabamos ficando na mesmice.
Hoje ele voltaria para casa, daria uma pausa nessa correria de vida. Eu passei todos esses dias pensando em algo para voltarmos a ser como antes.
Comprei uma lingerie nova, do jeito que ele gosta, e todos os ingredientes para fazer o seu prato preferido e um bolo de chocolate vegano. Decidi comprar um vinho tinto e algumas velas sem cheiro para deixar o ambiente mais romântico.
O voo estava previsto para desembarcar às 20:00, mandei uma mensagem e perguntei se ele queria que eu o buscasse, mas ele me respondeu dizendo que Emma (Braço direito dele) iria buscá-lo.
Arrumei o quarto, dando um jeitinho na cama. Fui para a cozinha e comecei os preparativos.
...
Eram 6 da tarde quando eu acabei tudo, decidi começar a me arrumar.
Tomei um banho completo, lavei cabelo, esfoliei a pele e dei uma checada na depilação, estava tudo ok.
Sequei o cabelo e fiz uma maquiagem bem básica, vesti a lingerie e coloquei um vestido azul claro soltinho e fiquei descalça mesmo.
Pus a mesa e arrumei o candelabro com 3 velas finas.
Sentei no sofá e esperei o meu homem, estava morrendo de saudades dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shot
FanfictionOne shot de famosos 🔞 - Jared Leto ✅ - Tom Hiddleston ✅ - Gabriel Macht ✅ - Ian Somerhalder ✅ - Shawn Mendes - Myles Kennedy - Tom Ellis - Henry Cavill ✅ - Chris Evans✅ - Chris Hemsworth✅ ⚠️abrirei pedidos quando todos desta lista forem postados...