6- Tom Hiddleston

4.6K 146 112
                                    

One shot: Tom Hiddleston

Sinopse: Tom é muito amigo de um grande empresário britânico, o famoso Stephen Navarro. Depois de um jantar com a família do CEO, Tom se vê perdido no desejo desenfreado que desenvolve pela filha do amigo. Isso só piora quando Stephen o convida para uma festa beneficente que ele irá dar. Tom ficará dividido entre o desejo ardente pela mulher mais sexy que já viu e a quebra da irmandade que ele construiu com Stephen pelos últimos 18 anos.

Aviso: Esse one shot contém cenas de sexo proibido e explicito entre um casal hétero.. Quem for sensível ao conteúdo recomendo não ler!

Boa leitura!

__________________________
Desejos não revelados

Sara POV:

São 6 da noite de uma quinta-feira quando eu chego na casa dos meus pais para um jantar com um amigo de longa data.

Eu odiava esses jantares com todas as minhas forças, eles só falavam sobre trabalho e como a indústria de sei lá do que é perversa... enquanto eles se empolgavam nesse papo chato eu e minha mãe ficávamos nos encarando com cara de tédio e comendo.

Espero muito que hoje não demore muito!

Entrei no casarão branco e dei de cara com a minha mãe reclamando com o meu pai, provavelmente ele fez besteira mais uma vez...

-EU JÁ DISSE PARA VOCÊ PARAR DE DAR ESSES JANTARES CHATOS, SE QUISER CONVERSAR SOBRE TRABALHO MARQUE NA SUA EMPRESA, NÃO NA NOSSA SALA DE JANTAR!

Respiro fundo e conto até 10 mentalmente, esse é o motivo pelo qual eu nunca quis casar, o exemplo de casamento que eu tive por quase 24 anos não foi um dos melhores, papai vivia viajando ou atolado de trabalho com a empresa, mamãe ficava reclamando que não o via e os dois, ao invés de aproveitarem o tempo juntos, ficavam discutindo por coisa besta.

Antes que o meu pai desse o show dele eu entro na sala com o meu melhor sorriso e o tom de voz mais gentil que consigo- Oi mãe, oi pai! Saudades de vocês! - fui abraçando primeiro a fera que estava a minha frente, vulgo Zara Navarro e depois eu me enrosco nos braços do meu pai, o meu velho tinha o melhor abraço do mundo.

Ele me olha como se soubesse que eu fiz isso para evitar uma discursão mais longa e me aperta mais em seus braços.

A campainha toca e meu pai me solta do seu abraço e vai até a grande porta receber o seu convidado.

Quando o homem alto e com o sorriso mais bonito que eu já vi passa pela porta eu babo nele descaradamente, ele usa uma blusa de manga longa de cor azul acinzentado de decote em V, não é muito justa, mas nada do que a minha imaginação não desse conta, uma calça jeans escura e um sapato casual. Ele estava magnífico. Os cabelos loiros e cacheados estavam um pouco grandes. Ele e papai conversavam animadamente enquanto andavam em direção a sala de jantar.

O homem loiro para de conversar com o meu velho e cumprimenta a minha mãe, quando chega a minha vez sinto um frio na barriga quando eu o vejo se aproximando.

Ele estica a mão e eu estendo a minha ele a beija e em seguida olha nos meus olhos e solta um "prazer em conhecê-la, senhorita Navarro"! -Sorrio gentilmente e, toda encantada pela voz grossa e sexy.

One-ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora