One shot: Chris Evans
Sinopse: Chris e Amélia possuem uma relação complicada. Eles foram um casal na época que Chris participou do quarteto fantástico, mas com a fama do ator as coisas começaram a complicar.
Chris havia mudado muito, seu jeito brincalhão transformou-se em puro deboche, o loiro fez a morena perder a paciência com ele.
Isso ocasionou a separação, nada amigável do casal. Chris traia Amélia com Deus e o mundo, ele a machucou profundamente, deixando nada mais do que raiva nos sentimentos que ela nutria por ele...
Atenção : Esse one shot contem cenas de sexo entre um casal hetero, quem for sensÃvel recomendo não ler- contem palavras de baixo calão e episódios "violentos".
***** ESTE CAPÃTULO POSSUI GIFS EXPLICITOS *****
Boa leitura!
_________________________Me enforque como se me odiasse, mas você me ama !
Amélia:
O dia começou agitado hoje, recebi uma ligação às 5:00 da manhã de uma dona desesperada, pois o cachorro estava vomitando desde ontem de tarde.
Me arrumei nas pressas. Cheguei no consultório e a senhora já estava lá com o seu Yorkshire terrier nos braços.
Fiz todos os exames no cachorro e ele havia engolido um pedaço do brinquedo de plástico que a dona Evelyn havia comprado para ele. Dei um medicamento para ajudar há expelir o resto do plástico e liberei o pequeno para casa depois de um saquinho de soro.
Sentei na área comum tomando uma xicara de café enquanto Loren abria a clÃnica devidamente e arrumava a recepção.
...
Já era de tarde, estava só o pó. Pensei que não teria mais clientes por hoje e dispensei os funcionários mais cedo e comecei a recolher as minhas coisas no escritório para ir embora também, mas só lembrei que não havia trancado a porta quando escuto o sino soando, avisando que alguém havia entrado na clÃnica, meu coração acelerou por estar sozinha, mas recolhi a pouca coragem que eu possuÃa e fui até a recepção ver quem havia entrado.
Chegando na ilha da minha recepcionista eu vejo um ser que eu jurava que já havia sido abduzido por satanás, mas não, o desgraçado estava com um sorriso de orelha a orelha segurando o cachorro que eu não via há anos.
-Boa tarde, Amelinha.
-O que você quer? - Falei com a melhor cara de indignação que eu conseguia fazer.
-É assim que você trata os seus clientes, mi amor?
-Christopher, não teste a minha paciência, diz logo o que o teu cachorro tem, porque eu já estava de saÃda!
-Ah, por isso que você está sozinha aqui! - olhou para mim com aquele sorriso cafajeste, aà como eu odeio esse cretino!
-Sim! Então?
-Então o que? - Se fez de desentendido
-O que o cachorro tem, Christopher!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shot
FanfictionOne shot de famosos 🔞 - Jared Leto ✅ - Tom Hiddleston ✅ - Gabriel Macht ✅ - Ian Somerhalder ✅ - Shawn Mendes - Myles Kennedy - Tom Ellis - Henry Cavill ✅ - Chris Evans✅ - Chris Hemsworth✅ ⚠️abrirei pedidos quando todos desta lista forem postados...