1- Gabriel Macht

8.4K 83 25
                                    

Sinopse: Mariana Gonzalez é uma estudante de direito na ilustre faculdade de Harvard, a garota sempre foi disciplinada e competitiva, como uma boa advogada deve ser, porém em uma dinâmica, o professor de direito penal, Gabriel Macht, avaliará mais do que sua desenvoltura acadêmica...

Recado: esse one shot contém conteúdo sexual com cenas entre professor e aluna, se você for sensível, recomendo não ler!

Boa leitura!
..............................................................

            Competição saudável

Segunda feira, o dia mundial da preguiça, mas por incrível que pareça é o meu dia da semana preferido.

Acordo, faço a minha meditação e saudação ao sol de todos os dias e já começo o dia mais animada, relaxada e sem preocupações. Tomo o meu café da manhã e encho a minha garrafa de 1 litro de café preto, puro, forte e amargo, do jeito que eu gosto. Tomo o meu banho e me visto, pego as minhas coisas e sigo para a faculdade.

Estaciono o meu carro para a vaga reservada aos alunos e vou direto para a minha sala, passo com a cabeça erguida, sem falar com ninguém. Estudar nessa faculdade é um sonho, porém o fato de ser uma das melhores instituições de direito do mundo traz consigo um ar de competitividade entre os estudantes, a maioria das pessoas não possuem amigos, sempre queremos as melhores notas, para conseguir o certificado de destaque no final do curso.

Hoje, por exemplo, é a aula do meu professor preferido, o senhor Macht de direito penal. Esse professor é tudo que eu quero ser quando me tornar advogada, ele é, simplesmente, o melhor advogado no ramo penal dos EUA, além de super competente é fodidamente lindo.

Sr. Macht é super severo e detesta atrasos, por isso faço questão de ser umas das primeiras a chegar para não correr o risco de nada acontecer, ficaria super chateada se ele me desse uma bronca, que, na verdade, parece mais uma lição de moral!

Faltando 10 min para a aula começar o Sr. Macht chega, como sempre... estava lindo, com o seu terno cinza escuro com risca de giz de alta costura com sua camisa social branca, sapatos sociais preto e sua fiel companheira: a gravata cinza, é claro! Fico analisando o quanto seus discretos músculos do braço sobressaem-se sob o seu terno na medida que ele ajeita as suas coisas na mesa, foco no que eu estava fazendo no notebook.

Estava concentrada fazendo a minha pesquisa para defender a minha tese do artigo que publicarei quando for concluir o curso, quesito obrigatório da faculdade, parei quando a porta foi aberta para o resto da turma entrar. Desliguei o computador e peguei o caderno. O Sr. Macht olhava para mim sério, rapidamente olhei para a minha blusa branca de tecido fino, para ver se não havia derramado café na mesma, mas estava tudo ok, abri o caderno e conferi a minha imagem no pequeno espelho que eu havia colado na parte interna da capa, mas também não havia nada errado, fiquei um pouco nervosa, pois o olhar dele é bastante intenso, se fosse em outra situação eu diria que ele estava interessando em mim, mas a minha beleza é comum, nada muito chamativo e eu sempre uso roupas de tons frios, para ser o mais discreta possível, só gosto de chamar atenção com o meu histórico de notas altas, meu único orgulho e objetivo atual, fora isso nada me importa no momento.

Fico intrigada, o que o senhor Mach está pensando? Se fosse qualquer outro professor eu daria de ombros e ficaria tranquila, mas com o senhor Macht é diferente. Como deveria ser o Sr. Match sem toda aquela beca? Será que os seus músculos são tão discretos assim? Será que ele é exigente e mandão na cama, como ele é na sala? Um calor subiu dos meu baixo ventre e se espalhou por todo o meu corpo, instintivamente apertei uma perna na outra e abaixei a cabeça mordendo o lábio, tentando dissipar esse pensamento.

One-ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora