4- Ian Somerhalder

3.6K 76 38
                                    




One shot: Ian Somerhalder.

Sinopse: Tereza é uma modelo brasileira que conseguiu uma proposta irrecusável para modelar em uma campanha da Azzaro com ninguém menos que o cobiçado ator e modelo Ian Somerhalder. A sensualidade do perfume não ficará evidente apenas na campanha, mas sim no quarto do moreno de olhos azuis. 

Aviso: Esse one shot contem cenas de sexo, caso você seja sensível ao conteúdo, recomendo não ler!

Boa leitura!

__________________________________________________________________________

Pour Homme

Não acreditei quando recebi aquela ligação do meu agente! Quando eu imaginaria ser a modelo de uma marca tão famosa quanto aquela? Nem preciso falar que eu surtei com isso, né? 

E para melhorar mais o que já estava bom, pousarei com o Ian Somerhalder, eu o conhecia pelos seus trabalhos em filmes e series, mas nunca fui muito fã dele, só o achava bonito.

Digamos que essa oportunidade irá dar um up na minha carreira e eu estava muito ansiosa para chegar em Paris.

Recebi a ligação na sexta-feira e, caso eu aceitasse a proposta, teria que embarcar no domingo à tarde para chegar em paris na segunda de manhã. Bem corrido, mas eu não podia reclamar! 

Embarcamos no avião e eu não preguei os olhos por um segundo, passei as 11 horas acordada, lendo um livro, assistindo filme, escutando música e vendo o Leo (meu agente) dormindo de boca aberta e roncando pra caramba, o ser parecia um trator.

Quando chegamos, havia um homem segurando um cartaz com o nome do Leo, fomos na direção dele e o senhor nos guiou até o carro e nos levou para o hotel, que seria nele que gravaríamos a campanha.

***

No Hotel

Chegamos bem cedo, teríamos que estar no salão comum às 8:00 em ponto.

Tomei um café e um banho rápido e coloquei um vestido verde água bem soltinho.

Leo estava conversando com um homem bem cabeludo, quando me viram chegar ambos pararam de falar e viraram para mim.

-Tereza, esse é o Robert, o diretor de filmagem, ele estava me falando como queria a campanha. Achei bem interessante. Vou deixá-lo te explicar, daqui a pouco o Ian chega e vocês vão começar a se arrumar.

Confirmo com a cabeça e o Leo sai para resolver alguma coisa.

Robert abre um sorriso tímido e vem falar comigo.

-Tereza, prazer em lhe conhecer, você é mais linda ainda pessoalmente.

Fico sem graça.

-Obrigada! 

Ele me explica como será gravado e eu fico animada, porém um pouco constrangida, pois terei que gravar de lingerie e dar uns amassos no Ian na frente de, pelo menos, umas 30 pessoas.

Robert me levou para uma área onde haviam penteadeiras e umas 5 mulheres vieram pra cima de mim e começaram a me arrumar.

Quando tudo terminou eu estava vestindo uma lingerie vermelha e um robe para cobrir o meu corpo.

O diretor me chamou e chamou o Ian. Eu ainda não tinha trocado uma palavra com ele.

Ian chega e me olha com o típico sorriso de lado que ele tem.

-Prazer, Ian!

Aperto a mão dele.

-Tereza! 

One-ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora