pov gizelly
a parte boa de se apaixonar pela sua melhor amiga é que você sabe tudo que ela ama, todos os lugares onde ela gosta de ir e até mesmo as coisas que ela mais detesta. e eu, como uma boa melhor amiga, sei que a marcela não resiste a um club de strip. ela sempre me chamou pra ir em um mas eu recusei todas as vezes. não gosto de ficar bêbada perto dela, tenho medo de soltar algo. mas hoje a situação é diferente. hoje eu e ela vamos em um club de strip! ela só ainda não sabe....
— marcela.. – falei sentando do lado dela no sofá.
— o que foi?
— eu estava pensando no quanto eu quero conhecer um club de strip – disse de uma vez.
ela jogou a cabeça pra trás, rindo.
— qual é a graça? – perguntei
— a graça é que eu já te convidei trilhões de vezes e você nunca aceitou ir. por que isso agora?
Respirei fundo. foca gizelly, foca.
— porque vi umas fotos de umas amigas que foram, gostei muito. agora quero ir, me leva? – dei uma desculpa qualquer.— claro que levo! vamos amanhã, que tal?
— eu queria ir hoje – iniciei, confiante. – me disseram que às sextas é melhor
— mas hoje não dá! já tenho compromisso, você sabe.
— desmarca, ué.
— gizelly, eu não posso desmarcar com ele pela segunda vez! ele vai pensar que eu tô fazendo desfeita. – ela respondeu
— tá – fechei a cara — deixa pra outro dia então
quando tentei me levantar, senti ela me puxando pelo braço, me fazendo tombar sobre ela.
— não fica brava – disse baixinho — eu amo você, mas hoje vou sair com ele.
— tá tudo bem – sorri fraco. — eu vou assistir algum filme na tv do meu quarto, tá?
— e a roupa que você ia me ajudar a escolher?
— já falei que você fica linda com qualquer roupa, escolhe você. – falei me levantando e indo em direção ao quarto
assim que fechei a porta, comecei a chorar. por que tinha que ser tudo tão pesado e difícil? eu nunca vou conseguir contar tudo pra ela. e obviamente, ela vai ter outras pessoas ao longo da vida. e eu vou ter que me acostumar. só queria que um dia esse sentimento passasse e eu visse ela apenas como minha amiga. mas infelizmente, eu sei que nunca vai passar. o que eu sinto pela marcela é inexplicável, inatingível. eu nunca amei tanto alguém assim. é tão forte que chega a doer, como se fosse me sufocar a qualquer momento.
de repente, meu celular vibrou, me tirando do transe que eu estava. pela tela de bloqueio vi que era minha mãe. chorei mais. eu queria tanto ter coragem de contar o que eu sinto pela marcela pra ela... mas ela jamais entenderia.
outra notificação.
dessa vez, uma inesperada, que fez meu coração bater mais rápido. marcela tinha postado duas fotos minhas no twitter com legenda fofa. realmente é impossível eu deixar de ama-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
silent passion
RomanceGizelly se vê completamente apaixonada por sua melhor amiga durante um ano inteiro. não aguentando mais guardar esse segredo somente pra si, a moça decide colocar esse sentimento pra fora escrevendo em seu diário. O que ela não esperava é que Marcel...