O moreno acorda pela manhã cedo, vai ao banheiro, faz sua higiene e coloca uma roupa esportiva, pega celular e os fones, desce para o andar de baixo pega sua garrafa de água e sai de casa pronto para começar sua corrida matinal.
Por ser um empresário bem conhecido anda sempre com dois seguranças, algumas pessoas tem medo dele por anda sempre sério, mais ele sempre foi assim e não vai mudar. Sua família é toda do Canadá, ele está sozinho em Nova York e gosta disso, da tranquilidade que é sua vida, nunca namorou sério e nem tem namorada , basicamente sua vida é trabalhar e trabalhar as vezes sai para beber e fica com alguma mulher. Além de ser chefe da máfia Miller, Yan tem um irmão mais novo chamado Yago que mora no Canadá junto com sua família, cuida da empresa de lá, enquanto Yan cuida da empresa Miller diamond company e a máfia de Nova York.
Apos ele fazer sua caminhada que dura geralmente uma hora, volta pra casa, assim que chega ver Olga sua cozinheira e governanta, colocando o café da manhã dele na mesa ,ela trabalha com ele tem alguns anos e é de confiança.
_ bom dia senhor Miller, só falta colocar os ovos _ olga diz olhando para ele
_ vou tomar banho desço daqui a pouco, pede para o Otávio já deixa o carro pronto _ ele diz olhando pra ela que assenti com a cabeça, ele sobe para seu quarto e vai diretamente para o banheiro onde toma banho, se enrola na toalha e vai para o closet onde veste um terno preto sob medida, ele nao gosta de roupas coloridas, suas roupas são todas na cor : preta, cinza, marron e branco e algumas vermelhas.
Após está arrumado pega o celular e a maleta, desce para a sala de jantar onde seu café já está pronto e ele ver George que trabalha com a segurança e carregamentos da máfia esperando ele.
_ bom dia senhor, chegou um carregamento de armas e munições, também uns equipamentos de segurança _ George diz entregando uns papéis para ele
_ bom dia, se encarregue de levar tudo para o galpão, ainda hoje vou lá dar instruções _ ele diz olhando os papéis
_ tá bom senhor, vou providenciar tudo para ir busca _ George diz e ele concorda, o loiro sai e ele senta para tomar seu café, se serve de café preto com torradas e ovos com bacon e toma seu café.
Assim que termina vai para o carro que já estava esperando por ele.
_ bom dia senhor Miller, aqui o jornal _ Otávio diz com a porta do carro já aberta e entrega o jornal para ele
_ bom dia _ ele diz entrando no carro e começa a ler o jornal. Otávio dirige para a empresa sendo seguindo pelo dois carros dos seguranças ,minutos depois chega.
Assim que chega Otávio estaciona na garagem na vaga de presidente da empresa, ele sai do carro e vai para o elevador,aperta o botão da presidência e as portas se fecham, quando as portas se abrem ele ver seu secretário Austin esperando.
_ bom dia senhor _ Austin diz
_ bom dia _ ele diz caminhando para a sala dele, no andar dele só tem a sala de reuniões e a mesa em que Austin fica, pessoas para ir no andar da presidência tem que ter hora marcada e ser autorizada por ele.
Ele senta na cadeira dele e liga o computador.
_ vou passar sua agenda senhor, tem uma reunião com o pessoal de designer de jóias daqui a pouco, outra com o pessoal de marketing e uma reunião de compra de jóias_ Austin olha no tablet
_ tudo bem_ ele diz e começa a trabalhar, vai para a primeira reunião que durou uma hora e depois para a segunda que demorou umas três horas. Como já era hora de almoço, Austin foi busca o almoço dele que Otávio trouxe, Yan não pede comida de restaurante faz um tempo pois da última vez tentaram matar ele envenenado, por essa questão Olga faz o almoço dele, otavio vai busca e Austin pega na garagem.
Austin monta a mesa e coloca os potes na mesa, e sai para almoçar.
Yan senta na mesa de jantar que fica perto da enorme janela que tem em sua sala e seu celular toca, ele atende a vídeo chamada pois é seu irmão.Yago. Já está almoçando mano, nem me esperou
Yan. Acabei de me servir, como está as coisas por aí
Yago. E meu almoço acabou de chegar, estão boas, fechei um contrato com o takashi tem algumas horas e vou para uma reunião com a viviana, e você como tá aí ?
Yan. Tive duas reuniões e vou para a próxima daqui a pouco, mafia está calma, mais estou de olho em tudo
Yago. E quando você vem nos visitar, já faz um ano que você não vem aqui mano, papai e mamãe sentem sua falta
Yan. Vou me programar para ir daqui uns meses
Yago. Tudo bem _ ele diz e ficam conversando por um tempo, após Yan termina de almoçar e ajeitar a sala dele, revisa algumas coisas e ler algumas coisas da máfia.
Por volta das três da tarde ele vai para a última reunião.
_ boa tarde a todos _ ele diz cumprimentando os dois homens que estavam na sala
_ boa tarde Miller, sou Gustavo lopes e esse é meu irmão Guto Lopes _ o homem ruivo diz e todos se cumprimenta, sentam nos seus lugares.
_ quando marcou a reunião falou que queria jóias preciosas que tipo? _ ele pergunta analisando os dois
_ queremos compra alguns rubis, esmeraldas, ametistas, diamantes rosa _ Gustavo diz entregando um papel para ele
_ isso tudo daria em torno de $ 200 bilhões de dólares_ ele diz olhando o papel
_ isso é um absurdo, não vou pagar esse valor, posso pagar $ 1 milhão de dólares e já é o suficiente_ guto diz exasperado de cara feia.
_ com 1 milhão de dólares te vendo uma jóia de cada e pronto_ ele olha sério para o homem.
_ você só pode está me zoando, eu não vou paga esse dinheiro todo não e pronto_ guto se levanta
_ então proponho que você saia da minha empresa e pronto, porque pelo o visto você não conhece valor de pedras preciosas nem de nada _ ele diz também se levantando e apontando para a porta
_ gente vamos manter a calma, nos vamos levar as pedras sim_ Gustavo diz olhando para o irmão.
_ assim que eu vê os $ 200 bilhões de dólares na minha conta entrego o que vocês pediram _ ele diz já sabendo que eles querem dar um golpe.
_ não precisa disso Miller, temos um cheque aqui _ Gustavo diz mostrando o cheque.
_ a reunião está encerrada , sei muito bem que tipo de pessoas vocês são, quero os dois fora daqui_ ele diz saindo da sala e deixa os dois lá
_ senhor já acabou a reunião, devo comunicar o pessoal para sobre a produção? _ Austin pergunta
_ não, eles são golpistas, tirem eles da minha empresa sob escolta dos seguranças _ ele diz sério indo para a sala dele e por lá fica o resto da tarde.
Já por volta das 5 da tarde saio da empresa e vou direto para o galpão ver as coisas que chegaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encaixe Perfeito (Concluída)
RomanceValentina West é uma jovem, que irá sacrificar sua liberdade, ao aceitar casar-se com Yan Miller, para salvar a empresa da família que está à beira da falência após seu pai fazer inúmeras dívidas. Ao tentar fugir ele acaba sofrendo um acidente d...