21. Yan

620 47 2
                                    

Semanas depois

Yago tem uns dias foi embora, Yan gostou bastante da companhia do irmão, está ansioso para ver sua família e como eles irão reagir ao saber que ele está casado e com uma filha.

No momento ele está em casa terminando seu café da manhã para sair pro trabalho, Valentina já foi pois tinha uma reunião bem cedo e levou clara para a escola.
Ele toma café e levanta para ir buscar sua maleta quando a porta é aberta e por ela passa seu pai, sua mãe e seu irmão.

_ então você está aqui seu moleque safado_ Julia diz olhando para ele feio e começa a dar tapas nele que corre para o outro lado.

_ o que está acontecendo? O que eu fiz?_ ele pergunta assustado olhando para os pais.

_ o que você fez? Seu moleque, como teve coragem de esconder que tem uma filha e que casou hein, justo a coisa que mais pedimos_jeon diz olhando feio para ele que olha para Yago que estava encolhido em um canto.

_ você foi abrir a boca não foi? Também não lhe conto mais nada seu fofoqueiro linguarudo_ ele diz bravo olhando para o irmão.

_ eu não tive culpa, a mamãe ameaçou me bater e disse que iria me colocar de castigo_ Yago diz se defendendo.

_ eu ia conta mãe, estava esperando o momento certo, Valentina está se ajeitando com a empresa ainda que passou umas turbulência, mais eu ia contar eu juro_ ele diz olhando para os pais.

_ primeiro veio embora pra cá, passa anos sem ir nos ver, e anda escondendo as coisas de nós, você não gosta dos seus pais Yan? _ Julia pergunta cruzando os braços

_ mãe não é nada disso, é que foi tudo corrido sinto muito não ter contado antes_ ele diz se aproximando os pais e abraça os dois.

_ então você casou na igreja? Teve festa? Sua esposa está cuidando bem de você? Ela sabe cozinhar?_ jeon pergunta curioso e todos sentam no sofá.

_ ainda não nos casamos na igreja mais iremos, Valentina é perfeita, e sabe cozinhar muito bem_ ele diz com um sorriso lembrando da morena.

_ e nossa netinha? Tem quantos meses? Ela está aí?_ Julia pergunta e ele olha para os dois e resolve conta a verdade para eles.

_ clara tem 10 anos, ela é fruto de um caso passageiro que tive a anos atrás, fiz o teste de DNA e deu positivo, a mãe dela sumiu no mundo e me entregou ela, clara é uma princesa, Valentina me ajudou com a promeira menstruação dela_ ele diz mesmo um pouco constrangido.

_ que bom, estou ansiosa para conhecer as duas, e você para onde está indo?_ julia  pergunta

_ eu vou trabalha, acordei um pouquinho mais tarde_ ele diz olhando para os dois.

_ após cancele todas as reuniões, nos só vamos a noite e queremos a atenção do nosso filho, aliás vamos fazer um almoço bem gostoso_ Julia diz  olhando para ele

_ tá bom, fiquem a vontade irei fazer algumas ligações _ ele diz só e  levanta do sofá e vai para o escritório, fecha a porta, pega o celular e liga para Valentina.

Valentina. Oii amor, já sentiu saudades ?

Yan. Oiii amor, sempre, preciso lhe contar uma coisa

Valentina. O que houve ?

Yan. Meus pais acabaram de chegar aqui e contei de nós, estão preparando um almoço e estão ansiosos para te conhecer, não tem problema né

Valentina. Será que vão gostar de me?

Yan. Irão te adorar, você pode pegar a clara para me e aí venha almoçar aqui, sei que você iria almoçar com sua amiga, se você e ela não se importa pode trazer ela também.

Valentina. Tudo bem, vou falar com ela, até mais tarde te amo

Yan. Até, te amo_ ele desliga e ver seu irmão entrando no escritório.

_ você está muito magoado comigo? Eu não tive culpa, sabe que quando a mamãe fica brava mentir pra ela é pior_ Yago diz se justificando

_ não estou magoado não, está tudo bem, uma hora ou outra eles iam saber mesmo, agora é torcer para dar tudo certo_ ele diz olhando para o irmão e vão para a sala, e verem que os dois estão na cozinha mexendo nas panelas.

_ não fiquem aí parados, venham ajudar_ Julia diz chamando os dois, Yan tira o paletó  e a gravata e vai para a cozinha ajudar.

Por volta do meio dia, ele ver Valentina chegando com clara e sua amiga, ele corre e vai abrir a porta para ela, que cumprimenta ele com um selinho e entram.

_ mãe, pai , essa é Valentina minha esposa e clara minha filha, e Amanda amiga dela _ ele diz chamando atenção dos pais que levantam do sofá com um sorriso no rosto.

_ ola eu sou a Júlia, mãe desse desnaturado_ Julia diz indo abraçar as duas

_ é um prazer conhecer a senhora, Yan fala muito de vocês_ Valentina diz com um sorriso

_ me chame de julia, sogra ou de você_ Julia diz Animada e todos vão se cumprimentando e ele fica muito feliz por ver que todos se deram bem, pode perceber que Yago e Amanda não paravam de se olharem e sorri.

_ fizemos um monte de coisas gostosas para o almoço, vamos todos comer_ jeon diz animado e todos vão para a sala de jantar onde almoçam em meio a muitas conversas, e Julia conta um monte de coisa sobre Yan quando era pequeno fazendo ele morrer de vergonha.

A tarde foi passando e ele estava muito feliz por ver a família toda reunida, conversando animadamente sobre tudo, percebeu que clara adorou os avós e que seus pais gostaram de Valentina, viu também que seu irmão e Amanda deram uma escapulida a tarde.

Já é noite quando os pais se ajeitam para irem embora.

_ ver se não demora para ir nos visitar_ Julia diz olhando para eles

_ no natal podemos passar lá, e o ano novo também, todos juntos_ Valentina diz com um sorriso no rosto

_ vai ser ótimo_ jeon diz e após se despedirem vão embora.

_ eu também vou indo, já esta na minha hora, adorei almoçar com vocês_ Amanda diz e sai indo pegar um táxi.

_ eu gostei deles_ clara diz indo para a sala

_ também gostei bastante_ Valentina diz abraçando ele de lado.

_ pensei que nós dois poderíamos nos casar logo né, já moramos juntos, já temos uma filha o que você acha meu amor,agente casar na igreja?_ ele pergunta ansioso olhando para ela

_ vocês vão casar dinovo?_ clara pergunta

_ sim, vamos nos casar na igreja_ Valentina diz olhando para ele que sorri animado e sentam no sofá, quando percebem estão planejando o casamento.

Encaixe Perfeito (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora