14. Yan

623 51 2
                                    

_ eu vou para a empresa com você ? _ clara pergunta olhando para ele, os dois estão tomando café da manhã, no dia anterior quando chegaram na casa dele, ela de tão cansada jantou e dormiu.

_ sim, não posso contratar uma babá pra você e também não posso deixar você sozinha_ ele diz olhando pra ela que faz uma careta

_ eu não sou bebê para ter babá e posso me virar sozinha_ clara diz olhando para ele

_ por várias razões não posso lhe deixar sozinha aqui, e nem contratar alguém para cuidar de você, então você virá comigo e assunto encerrado_ ele diz olhando para ela que não diz nada, terminam de tomarem café e vão para o carro.

_ bom dia senhor e senhorita, aqui o jornal senhor_ Otávio diz cumprimentando os dois que entra no carro e vai para a empresa, assim que chega, segue do estacionamento para o andar da presidência.

_ você pode ficar com esse tablet e esses fones, tem uns joguinhos bom_ ele entrega para ela que faz uma careta mais não diz nada, vai senta no sofá.

_ bom dia, senhor tem uma reunião que foi marcada ontem, é com a Valentina West filha do falecido Carlos West _ austin diz olhando no tablet dele

_ ela já está aí ?_ ele pergunta olhando para austin, desde a primeira vez que ele viu ela, sentiu umas coisas por ela mais não pode ter mulher nenhuma pois é um perigo, já basta agora com uma filha.

_ não,o senhor tem uma reunião com o pessoal de designer agora_ Austin diz

_ pronto, vamos lá, e menina fique aí comportada_ ele diz olhando para a menina e sai com austin e para a reunião.

Uma hora depois ele está de volta na sala dele, e ver que clara estava assistindo.

_ estou com fome, posso pedir alguma coisa pra comer?_ clara pergunta olhando para ele

_ pode ir na copa pegar o que você quiser, nosso almoço está a caminho_ ele diz pra ela que levanta e sai da sala dele, no mesmo momento que austin entra junto com Valentina que estava muito bonita, vestida em um terninho preto.

_ bom dia _ Valentina diz olhando para ele

_ bom dia, você marcou uma reunião não foi ?_ ele pergunta mesmo sabendo que sim.

_ sim, meu advogado recomendou você e vim tentar _ Valentina diz e ele percebe que ela está nervosa.

_ certo, vamos conversar então, diga o que você quer _ ele diz olhando para ela e quando ela vai falar, clara entra na sala correndo e com cara de choro.

_ Yan estou sangrando, eu não sei o que aconteceu_ clara diz chorando e ele pula da cadeira correndo até ela.

_ o que fizeram com você? Diga ? Onde está machucada _ ele olha pra ela desesperado

_ aqui e tô sentindo um pouco de dor_ clara diz chorando virando de costas para ele que arregala os olhos.

_ vamos ao médico rápido_ ele levanta rápido

_ ela menstruou pela primeira vez é normal, ela virou uma mocinha_ ele escuta Valentina dizer e ele olha para ela.

_ o que faço? Eu nunca passei por isso_ ele diz exasperado olhando para a morena.

Encaixe Perfeito (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora